Ufa ! Esse é o sentimento do torcedor Atleticano após a vitória sobre o Liberdad do Paraguai em casa pela Copa Libertadores, o time mais uma vez jogou muito mal e sofreu mais do que deveria. Mas Robinho que fez uma partida muito apagada, acertou um belo chute cruzado no final do segundo tempo para dar a vitória ao galo. Depois com o Liberdad partindo pra cima, os espaços apareceram e Cazares fez o segundo. Agora o time do contestado Roger Machado encara o Sport Boys no Peru, uma vitória da a classificação ao Galo.
O Time sem a cara de Roger, aliás sem cara nenhuma.
Desde os primeiros jogos a torcida do Atlético-MG vem esperando um time envolvente com velocidade, ultrapassagens e toque de bola, assim como era o time do Grêmio de Roger, mas o que vemos na temporada e principalmente no jogo de hoje, foi uma lentidão enorme Rafael Carioca muito mal não conseguiu criar as jogadas, Elias ainda está muito tímido, e Robinho apesar do gol pouco criou. Roger terá muito trabalho para provar que é mais que uma promessa.
Fred e Otero salvam.
Se Rafael Carioca não está bem, Fred está voando o jogador que ficou marcado pelo fracasso da Copa de 2014 vive uma das melhores fazes da carreira e mostrou muita luta e garra, além de criar as principais jogadas do time, enquanto Otero apesar de ter sido substituído, mostrou muita raça e tentou criar as melhores jogadas do time. A torcida reclamou quando ele saiu.
Méritos para o Liberdad.
Apesar do jogo ruim do Galo, o time Paraguaio também merece ser elogiado, o time que havia vencido o alvinegro no jogo de Assunção, fez uma bela partida e deu muito trabalho para o goleiro Victor. Fernando Jubero que realizou um grande trabalho no Guaraní do Paraguai mostrou que é um dos grandes treinadores da América. Além dele jogadores como Lucena, Medina e Aquino fizeram uma ótima partida.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.