Se o jogo do Brasil não empolgou os torcedores, o empate entre Argentina e Venezuela por 1 a 1 colocou um sorriso enorme nos brasileiros. Com o péssimo resultado em casa, a seleção de Messi e Cia vai precisar de dois ótimos jogos para poder ir para a Copa.
Primeiro tempo estudado
Jogando em casa contra uma seleção já eliminada a Argentina foi pra cima e criou muitas oportunidades. Messi, Icardi e Di Maria se movimentando muito. Nisso quem apareceu foi o jovem goleiro da Venezuela Farinez que jogou muito.
Ainda no primeiro tempo Di Maria se machucou, o que fez com que uma equipe que já não tinha muito entrosamento piorasse sua situação. A Venezuela não fazia nada e ainda dava espaços, porém a Argentina nada fez.
Gols no Início
O segundo tempo começou com algo inédito na partida, a Venezuela aproveitou a linha alta da Argentina para abrir o placar em uma ótima jogada de contra-ataque. Murillo abriu o placar.
O gol parecia o fim, mas Acunã fez grande jogada pela ponta esquerda e achou Mauro Icardi livre na pequena área para deixar tudo igual.
Até o fim perdida
Parecia que o time iria empolgar e virar, mas foi justamente o oposto. O gol aconteceu aos 10 minutos da segunda etapa. E a Argentina criou poucas jogadas. Messi esteve apático, parecia não encontrar os companheiros de ataque. No fim a Venezuela até foi mais perigosa em alguns contra-ataques e cobranças de falta.
No fim embora Sampaoli tenha tentado nada fez a Argentina vencer o jogo. Agora a seleção azul e branca está em quinto e se as eliminatórias terminassem hoje, estariam na repescagem.
Mais cedo, vitória do Peru complicou a Argentina
O Peru está crescendo na fase final, a equipe de Ricardo Gareca está em quarto nas eliminatórias após bater o Equador fora de casa por 2 a 1. Os peruanos contaram com uma grande atuação do São´paulino Cueva que deu duas assistências.
O próximo jogo do Peru é contra a Argentina no estádio Monumental de Nunez.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.