Mais uma derrota fora de casa: essa parece ser a sina do Flamengo na Libertadores! Apesar dos vários desfalques, o técnico Zé Ricardo entrou com uma formação muito defensiva contra o furacão. O time não jogou mal, mas a torcida não entende algumas insistências e o Flamengo se não somar pontos fora de casa pode se complicar muito na competição.
Três volantes e nenhuma direção
Não é de hoje que Marcio Araújo não é amado pela torcida, apesar da entrega e da raça, o jogador deixa muito a desejar na parte ofensiva. Ele jogou ao lado de Romulo que também é um jogador de características defensivas, sendo assim o treinador tinha duas peças nulas em campo. William Arão tentava armar as jogadas porém pouco fez. No segundo tempo o treinador colocou Mancuello e Leandro Damião e o time melhorou, sendo assim: pra que três volantes ?
Gabriel e Trauco na frente?
Sem Diego, Ederson, Dario Conca, Everton e Berrio, fica difícil montar um ataque, porém Gabriel não agrada e pouco cria. Já o lateral esquerdo Trauco é uma das boas surpresas na temporada, jogando na frente, se preocupou apenas em fazer a dobra na lateral, e foi em seu setor onde nasceu o segundo gol do Furacão, ou seja, de nada adiantou na parte defensiva nem ofensiva. E Mancuello jogador argentino ficou mais uma vez no banco, ele seria uma melhor opção.
Má vontade com os gringos
Atlético-PR 2 x 1 Flamengo/Melhores Momentos e Gols – Libertadores 2017
https://www.youtube.com/watch?v=5zDxxI7foCs
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.