Será que o raio cai duas vezes no mesmo lugar? É isso que o torcedor do Barcelona deve estar se perguntando. Depois de conseguir uma virada incrível nas oitavas de final, o time catalão vai precisar da mesma sorte para reverter o placar de 3 a 0 sofrido em Turim.
A Juventus mostrou muita solidez na defesa e na frente, apresentou ao mundo o atacante Argentino Paulo Dybala. O atacante pretendido por gigantes europeus, foi o nome do jogo marcando dois gols no primeiro tempo e dando muito trabalho para a defesa do Barcelona.
Por fim o zagueiro Chiellini que mais uma vez teve uma grande atuação fez o terceiro. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no Camp Nou na quarta-feira (19).
Barcelona mais uma vez apático fora de casa
Assim como foi na primeira partida contra o Paris-Saint-Germain, o time de Neymar e Messi não empolgou, sem variação tática o time espanhol caiu facilmente na marcação da Juventus. Sem o trio MSN estar muito inspirado a equipe italiana deitou e rolou em um sistema defensivo mal escalado por Luís Henrique. A opção pelo zagueiro francês Mathieu na esquerda não se justificou, Mascherano escalado como volante ficou totalmente perdido no primeiro tempo e deu espaço para o segundo gol de Dybala. Na parte ofensiva o Barcelona muito desfalcado pouco mexeu e voltou com duas substituições.
Juventus firme e coesa
Chiellini e Bonnuci fazem uma das melhores duplas de zaga do mundo, Buffon é um dos maiores goleiros da historia do futebol. Assim é igual impossível vazar a Juventus, que mostrou além dessa força defensiva, bons jogadores na frente. Com isso para a próxima partida, o Barça terá muitas dificuldades para fazer 4 gols e se classificar.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.