DestaquesPlantão Policial

Espancada e degolada: adolescente de 13 anos é assassinada com requintes de crueldade

E a saga de crimes e violência segue mais forte do que nunca no Rio Grande do Norte. Dessa vez, uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta em um terreno baldio no município de São Miguel, no Alto Oeste potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo – que foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27), tinha marcas de agressão e um corte profundo no garganta. “Ela foi degolada. Bateram muito nela e tinha esse corte profundo no pescoço“, disse uma equipe da PM que estava no local.

Segundo o comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar de São Miguel, sargento Silva, a vítima estaria em uma festa na noite anterior. “Identificamos todas as pessoas que estiveram com ela nos momentos que antecederam o crime e apresentamos algumas à Delegacia da Polícia Civil“, informou.

Conhecida apenas por Zefa, a garota vivia em situação de vulnerabilidade social em São Miguel. Não há informações sobre quem poderia ter cometido o crime, principalmente um com requintes de crueldade.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado e recolheu o corpo da jovem para a sede do órgão em Pau dos Ferros, onde passará por perícia. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do portal Mossoró Hoje e do G1*

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.