Notícias

Escritor diz que nova música de Rihanna é “absolutamente insana”

Rihanna está trabalhando no seu acompanhamento do álbum “ANTi”. O cantor e compositor Shakka revelou que a o público não pode se antecipar, mas ficará feliz com o que está prestes a vir.

“Ela definitivamente está aparecendo com coisas novas”, disse à Capital XTRA. “As músicas que ouvimos naquela sessão, naquele acampamento de escrita, ficaram loucas. Estava absolutamente insano. Então estou ansioso para isso. Espero que um monte de músicas minhas também façam o álbum”, acrescentou Shakka.

Como é a música? “Eu nem sei a direção”, ele admitiu. “Você sabe o que é Rihanna. Você não pode antecipar nada. É apenas um monte de músicas diferentes que são como “eu não acho que ela faria isso”, revelou.

Barbados terá nome de rua com o nome da cantora

O Ministro do Turismo de Barbados anunciou na  semana passada, especificamente na sexta-feira (13) que vai alterar o nome da rua Westbury New Road, em St. Michael, Barbados. A novidade é que a rua terá o nome da cantora criada lá e passará a se chamar “Rihanna Drive”.

Rihanna está gravando um documentário

Um filme que documenta a vida de Rihanna está em andamento. O diretor Peter Berg, de “Friday Night Lights” e “Patriots Day”, será o responsável pelo longa.

A verdade é que as meninas do pop estão dando o que falar… O documentário revelador de Lady Gaga, “Five Foot Two”, acabou de estar disponível na Netflix. Demi Lovato é a próxima. O dela é intitulado “Simply Complicated” e estará disponível para transmissão no YouTube em 17 de outubro. Isso dá aos fãs uma visão íntima sobre sua vida dentro e fora dos holofotes, incluindo as histórias de ficar “sóbria” sendo jurada no X Factor, o fim de seu relacionamento de 6 anos, o que é ser solteira e namorar pela primeira vez na sua vida adulta.

E quem vem a seguir? Rihanna! A estrela pop juntou-se à produtora Film 45 para filmar 18 meses de sua vida entre 2015 a 2016. Aqui está uma cópia + colar sinopse de seu site:

Siga esta verdadeira superstar internacional enquanto navega a vida como artista, empresária e humanitária, enquanto luta contra a pressão inerente da liberdade artística. Rihanna de Peter Berg é um olhar não filtrado na vida de Rihanna e como ela ascendeu para se tornar um ícone global, fornecendo um vislumbre da evolução de um dos artistas pop mais conhecidos do mundo.
Esse tempo coincide com as sessões de gravação ANTi. Esse álbum ajudou a proteger Ri como a artista mais transmitida nos EUA neste ano.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas! Descubra por que é melhor evitar café preto na dieta das crianças! Importante: o sono ruim tem um impacto direto nas suas emoções!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.