Destaques, Educação

Escola de Saúde da UFRN abre inscrições para 220 vagas em quatro cursos técnicos

A Escola de Saúde da UFRN tornou público o Edital Nº 06/2019 que orienta a seleção de alunos para ingresso em quatro cursos técnicos no próximo ano. São oferecidas 220 vagas no total, sendo 80 para o Técnico em Enfermagem, 50 vagas para o curso Técnico em Registros e Informações em Saúde, 50 para o curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde e 40 vagas para o curso Técnico em Massoterapia.

As inscrições começam nesta segunda-feira, 23 de setembro, e vão até o dia 22 de outubro de 2019, exclusivamente pela Internet, através do site do Núcleo Permanente de Concursos da UFRN, a Comperve. A taxa de inscrição custa R$ 30,00 (trinta reais) e as provas serão aplicadas no dia 17 de novembro de 2019, em Natal.

Os interessados podem saber mais informações sobre cada um dos cursos técnicos oferecidos pela Escola de Saúde da UFRN acessando o site www.escoladesaude.ufrn.br e acompanhando a ESUFRN nas mídias sociais; no Facebook – Escola de Saúde da UFRN e no Instagram @esufrn. Ou ainda através do telefone 3342-2290 (ramal 101).

Todas as informações e documentos referentes ao processo seletivo estão disponíveis no Edital [clique aqui].

Leia também: Site oferece quase 8 mil bolsas de estudo no Rio Grande do Norte


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.