Escola da Assembleia inicia 14 novos cursos em abril

Inglês, etiqueta profissional, pregão eletrônico e presencial, alimentação saudável, redação legislativa, media training, marketing e redes sociais. Esses são alguns dos cursos que a Escola da Assembleia está oferecendo para o mês de abril. Os cursos são todos gratuitos e as inscrições continuam abertas.

São 08 cursos de capacitação pessoal e 06 de capacitação técnica. No curso Alimentação Saudável os alunos vão aprender a elaborar uma boa dieta, com alimentação equilibrada; informações sobre sal, açúcar e gordura; prevenção e controle doenças crônicas com alimentação funcional; o que comer antes e depois das práticas esportivas; e muito mais.

No curso de etiqueta profissional, a proposta é desenvolver nos alunos estratégias de apresentação, contato pessoal e profissional, trabalhar temas como pontualidade, comprometimento e envolvimento, aparência pessoal, comunicação adequada, ambiente e desafios das equipes de trabalho, planejamento de trabalho em equipe, além de análise de perfis comportamentais e limitadores pessoais.

Todos os programas, horários e data de início estão disponíveis na parte superior do site do ILP ou na programação completa dos cursos, disponível AQUI. Basta acessar e escolher. Os interessados devem se dirigir à Escola e realizar inscrição pessoalmente, levando documento de identidade e comprovante de residência para os cursos de capacitação pessoal, e mais currículo para os cursos de capacitação técnica. A seleção atende critérios de prioridade para servidores da AL e instituições parceiras e as demais vagas para a comunidade em geral.

Este ano, a Escola da Assembleia já iniciou 22 cursos e está oferecendo um total de 2 mil vagas só neste primeiro semestre. Mais informações na Secretaria Escolar pelo telefone 3232.1001.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!