Escola Agrícola de Jundiaí seleciona profissionais para cursos do Pronatec

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), por meio da Coordenação Geral do e-Tec/EAJ/UFRN, está com inscrições abertas para o Edital Nº 14/2015 para a contratação de profissionais que atuarão na oferta de cursos técnicos na modalidade a distância – EaD, custeados com recursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 21 de setembro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Coordenação de Informática, na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, em Macaíba.

No ato da inscrição o interessado deve apresentar o formulário preenchido e cópias dos seguintes documentos: CPF, cédula de identidade; comprovante de residência recente; certificado de conclusão de curso superior, conforme os requisitos para inscrição de cada cargo; comprovante de experiência mínima de um ano no magistério, expedido por autoridade competente; além de Curriculum Vitae com documentos que comprovem as experiências profissionais. Somente será admitida uma inscrição por candidato.

O processo seletivo destina-se ao provimento de três vagas de supervisor, três vagas para orientador e uma vaga para auxiliar administrativo.

A seleção será constituída em duas fases distintas: 1ª FASE: Análise do Curriculum Vitae com as respectivas comprovações, 2ª FASE: Entrevista com os candidatos que alcançarem a pontuação mínima de 6,0 (seis) pontos na 1ª. Fase. Os resultados de cada fase serão publicados no site da Escola Agrícola de Jundiaí (www.eaj.ufrn.br), no site do e-Tec/EAJ (www.etec.eaj.ufrn.br), e no site do PRONATEC/Escola Agrícola de Jundiaí (www.eaj.ufrn/pronatec). Mais informações: (84) 3342-4816.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!