Escola Agrícola da UFRN abre vagas para cursos Técnicos Subsequentes

Escola Agrícola da UFRN abre vagas para cursos Técnicos Subsequentes

Escola Agrícola da UFRN abre vagas para cursos Técnicos Subsequentes

São 125 vagas destinadas para estudantes que concluíram o ensino médio e que já possuem o histórico escolar com certificado de conclusão

Rafael Nicácio agosto 20, 2021 Destaques

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN) divulga o processo seletivo para formação de novas turmas dos cursos Técnicos Subsequentes em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Gastronomia. Escola fica localizada na Rodovia RN-160, dentro do Distrito de Macaíba.

São 125 vagas destinadas para estudantes que concluíram o ensino médio e que já possuem o histórico escolar com certificado de conclusão. A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio, ou equivalente; ou por meio de análise do desempenho de Língua Portuguesa e Matemática, conforme descritas no documento do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de setembro, por meio do preenchimento deste formulário disponível no site da Comperve.

O resultado do processo será divulgado nas redes sociais da EAJ e no site do Núcleo Permanente de Concursos da UFRN (Comperve), a partir de 13 de setembro. As matrículas poderão ser feitas a partir de 21 de setembro, de forma remota, seguindo o edital específico para a matrícula, que será divulgado junto ao resultado final. As aulas iniciam no 2º semestre de 2021, dia 18 de outubro.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no Edital.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos