Eriksen, da Dinamarca, desmaia em campo e médicos tentam reanimá-lo

Eriksen, da Dinamarca, desmaia em campo e médicos tentam reanimá-lo

Eriksen, da Dinamarca, desmaia em campo e médicos tentam reanimá-lo

Romário Nicácio junho 12, 2021 Futebol Internacional

Christian Eriksen, da seleção da Dinamarca, caiu desacordado no gramado durante do jogo entre Dinamarca e Finlândia da Euro neste sábado (12). A equipe médica está no campo tentando reanimá-lo com massagens cardíacas.

O cronômetro marcava 43 minutos de partida entre as duas seleções escandinavas quando Eriksen, de 29 anos, caiu de forma fulminante no gramado do estádio.

As equipas médicas foram prontamente chamadas para prestar os primeiros socorros e foi de imediato perceptível a gravidade da situação. Os companheiros de seleção ficaram de costas para o jogador formando uma parede para que ninguém possa ver a cena.

Os médicos começaram de imediato a realizar manobras de reanimação e continuam em campo prestando assistência ao jogador que atua no Inter de Milão. Os jogadores de ambas as seleções ficaram consternados com a situação.

Eriksen foi retirado de campo pelas equipes médicas totalmente coberto. Jogadores, equipes técnicas, arbitragem e dirigentes deixaram os gramados às pressas e a partida foi suspensa.

A conta oficial da UEFA no Twitter informou que o jogar teve o quadro estabilizado e foi transferido para um hospital local.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos