Programação da TV Bernardo Vieira

Zero1 23/09/2017 – Line up nerd

Zero1 23/09/2017 – Line up nerd

No programa “Zero1” deste sábado dia 23/09/2017, Line up nerd.

Grandes atrações, hits do momento, área para games, e Tiago Leifert em um só lugar. O ‘Zero1’ deste sábado, dia 23, pode não ser um festival, mas tem programação para salvar a noite de todos os tipos de nerds. A primeira atração a se apresentar no quarto gamer com Tiago Leifert é Rafael Albuquerque, um dos maiores e mais requisitados quadrinistas brasileiros.

Os dois batem um papo sobre as histórias ilustradas por Rafael, entre elas clássicos como Wolverine, Batman, Lanterna Verde, e Blue Beetle e falam sobre os heróis da DC Comics. Além disso, conversam sobre o Prêmio Eisner, considerado o Oscar dos quadrinhos, que Rafael venceu em 2011 e foi novamente indicado esse ano.

Por fim, jogam Injustice 2, contando com a com a ajudinha de Bruno ‘Killerxinok’, o pró-player campeão brasileiro e latino desse game de luta que coloca os jogadores para controlar os heróis e vilões do universo DC Comics em combates uns com os outros.

Logo depois, o Esquadrão Zero1 mostra a Game XP, área dedicada aos games que está rolando junto ao Rock in Rio deste ano. E vão mostrar alguns dos estandes, simuladores, e mostrar as competições de cosplay e de jogos dessa iniciativa do Rock in Rio 2017 e da Comic Con Experience.

Na sequência das atrações, Tiago vai testar o aplicativo hit do momento, o Sarahah, de mensagens anônimas e mandar mensagens para alguns famosos do mundo nerd. Nesse aplicativo, cujo nome em português significa “franqueza”, o usuário pode criar um perfil e enviar mensagens anonimamente a amigos e até desconhecidos. A premissa é que a pessoa será mais honesta ao fazer uma crítica sem que o receptor da mensagem saiba quem ele é.

Fechando o line up da noite Tiago vai fazer o gameplay de ‘Witch It’, um game multiplayer de esconde-esconde entre caçadores e bruxas. Os jogadores podem escolher jogar como bruxas, e se esconder para sobreviver ao round, ou jogar como um fazendeiro, para caçar todos os objetos suspeitos em nome de uma cidade pacífica.

A segunda temporada de “Zero1” vai ao ar após o “Alta Horas”.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.