Vitória Emanuela

Criar conteúdo apenas dentro de casa não tem sido uma tarefa nada fácil para os influenciadores. Ainda mais para youtuber Vitória Emanuela, de 10 anos, que sempre gostou de falar sobre viagens, passeios e ainda tinha muitas participações especiais em seu canal.

Ainda assim, ela soube aproveitar bem esse período tão desafiador.

“Aproveitei essa fase, e me organizei. Gravei bastante conteúdo dentro de casa e decidi adiantar minhas férias. Quando a pandemia acabar, vou conseguir fazer tudo o que planejei nesse tempo. Prometo voltar com bastante novidades”, adianta.

Mesmo com isolamento, a menina pôde contar com uma companhia de trabalho: Camila Carretero.

“Sabe aquela amiga que acaba virando da família? Então, a Camila é essa pessoa. Como temos bastante trabalhos juntas, decidimos nos unir na quarentena. Passamos alguns períodos na casa dela, e alguns na minha”, disse Vitória.

Camila afirma que também tem tentado ao máximo tornar esse período produtivo:

“Antecipei até uma cirurgia plástica que faria no final do ano para agora. Depois que a pandemia acabar, não quero perder mais tempo de recuperação em casa. Quando a situação melhorar, quero voltar a todo vapor, esse ano ainda promete muitas novidades”, conta.

Desde o ano passado, Vitória e Camila estão bem presentes nas redes sociais uma das outra. Fazem lives juntas, gravações, viagens… E tudo indica que tudo isso ainda é só o começo.

creditos vhassessoria

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.