Uma parceria de sucesso e alegria, muita energia e risada rende está amizade. Xênia Dandrade, criadora da XMD agência, especializada em agenciamento artístico e de imprensa para artistas, acompanhou durante toda a live a apresentação de seu assessorado Jean Oliver. “Fiquei tensa nos primeiros minutos, mas depois diante de tanto profissionalismo e dedicação de Jean, pude relaxar e saber que este menino tem muita luz em seu caminho”.

Para Xênia, assessorar Jean Oliver, tem sido um desafio visto que o segmento do pagode era até então presidido pelo grande cantor e compositor Thiaguinho, que além de ser ex-exaltasamba ficou conhecido pelo seu projeto ” Tardezinha” .

Porém diante de um artista feito Jean, não só Xênia, mas sua agência aposta que o sucesso só está começando e está tragetória de parcerias vai longe, em busca de um único objetivo; levar alegria através de canções musicais compostas por Jean Oliver.

E falando em parcerias, vale lembrar que Xênia Dandrade, através da XMD, efetuou grandes conexões com seus parceiros comerciais,desde vestir seu assessorado com a marca Effel Culture a levar a linha de laticínios Frutap, marca de água Água Boa e a tão prestigiada cerveja artesanal Madalena.

@xedandrade assessoria

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.