O Aprendiz Bernardo Vieira

Xan Ravelli é a décima primeira demitida da 11ª temporada de O Aprendiz

Xan Ravelli é a décima primeira demitida da 11ª temporada de O Aprendiz

Nesta segunda-feira (20), a Band apresentou mais um episódio da décima primeira temporada de O Aprendiz, que conta com apresentação de Roberto Justus e o conselho de José Roberto Marques e Vivianne Brafmann.

O desafio dos influenciadores digitais, divididos em duas equipes (a Share e a Hashtag), foram testadas naquilo que é fundamental para todo empreendedor: conhecimento. As questões abordaram quatro temas: tecnologia, história, cultura e esporte.

Pela segunda semana consecutiva, o o grupo share foi o derrotado pela equipe Hashtag. Numa das reuniões mais tensas até aqui, Xan foi encurralada desde o princípio ao ser acusada por Erasmo de fazer um “pacto” com Gabi Lopes para nunca se indicar para salas de reunião. Em meio a discussões e falta de unanimidade, Xan Ravelli foi a décima primeira demitida da 11ª temporada de O Aprendiz.

Fique ligado no N10 Entretenimento para cobertura completa de O Aprendiz.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.