MasterChef Brasil Bernardo Vieira

Helton Oliveira é o oitavo eliminado da 5ª temporada do MasterChef Brasil

Helton Oliveira é o oitavo eliminado da 5ª temporada do MasterChef Brasil

Neste domingo (26), a Band apresentou mais um episódio da quinta temporada do MasterChef Brasil, que conta com apresentação de Ana Paula Padrão e a avaliação de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

A primeira prova foi em grupo onde os competidores, divididos em duas equipes, teriam que servir espectadores da Pinacoteca de São Paulo. Com inspiração no filme em exibição, os cozinheiros amadores tinham que agradar não só os cinéfilos, como também convidados especiais da produção do programa. Com um placar razoável, a equipe azul foi a vencedora. Com isso, o time vermelho, liderado por Lorena, teria que disputar a prova de eliminação.

Após a tradicional discórdia com os competidores, onde teriam que definir quem subiria para o mezanino e quem disputaria a prova de eliminação, foi revelado que o tema do desafio seria de sopas. Logo em seguida, Fernando, o líder da equipe vencedora da prova anterior, definir quem prepararia o que. Contudo, Helton foi incumbido de preparar um prato que não tinha a menor ideia e consequentemente foi eliminado.

Fique ligado no N10 Entretenimento para cobertura completa do MasterChef Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.