A Wine, maior clube de vinhos do mundo, apresenta uma parceria inédita com a DAZN a partir desta semana. Os jogos da próxima etapa, transmitidos ao vivo com exclusividade pelo streaming de esportes, contarão com uma ativação especial do José Valien Royo, o Pepito da Wine.

Em cinco partidas do campeonato, o Pepito da Wine entregará a nova WineBox aos narradores do jogo. A ativação começará nesta quarta-feira, na partida disputada entre Corinthians e Independiente del Valle, em São Paulo.

Criada pela agência Innova AATB, a nova campanha da Wine com filmes reforça que o maior clube de vinhos do mundo está no Brasil e traz José Valien como protagonista de conteúdos bem-humorados com o vinho na rotina do brasileiro. A ideia de levar o Pepito da Wine para o campo é de marcar presença em um grande campeonato de futebol com um personagem tão icônico que traz suas expressões como marca registrada. “Esta ação leva o Pepito da Wine para lugares onde ninguém poderia imaginar reforçando que o “Brasil é o país do vinho”, conta Alexandre Carmona, diretor e sócio da Innova AATB.

Para Laura Barros, diretora de marketing da Wine, a iniciativa vai de encontro com a nova estratégia da marca. “Somos muito mais que um clube de venda de vinhos, promovemos experiências relacionadas a este universo. A primeira fase da nossa campanha com José Valien apresentou o maior clube de vinhos do mundo e mostrou que ele fica no Brasil. Agora estamos ampliando o alcance da nossa mensagem e entrando em territórios que oferecem experiências especiais ao nosso público”, afirma.

Maurício Costa, Vice-Presidente de Mídia e Vendas do DAZN no Brasil, acredita nesta parceria inovadora para o futebol. “O DAZN se propôs a mudar a forma como o consumidor vê o esporte e nos sentimos em condições de mudar a forma como as marcas se engajam com os fãs de esportes no Brasil. Estamos empolgados com esta parceria com a Wine e temos certeza que é só o começo de uma história de sucesso”, afirma ele. O executivo lidera o departamento de negócios da empresa, sendo responsável pelo DAZN Media, que oferece uma série de pacotes comerciais de ativação para as marcas.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.