NotíciaNotícias da TV

Willian Bonner parabeniza jornalista pela segunda dose da vacina contra Covid

Segundo o jornalista, atualmente são cerca de 38,59%” vacinados no país

O âncora do “SPTV”, da Rede Globo, Alan Severiano, tomou nesta terça-feira (21), a segunda dose da vacina contra a Covid 19 e, o momento vivido pelo jornalista foi celebrado ao vivo, ao lado dos apresentadores do “Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcelos.

Alan, além de apresentar o “SPTV”, também é responsável por repassar os dados atualizados sobre as vacinas aplicadas pelo Brasil, no “Painel da Vacina, no telejornal Global”. Enquanto mostrava esses dados hoje, ele enfatizou que estava fazendo parte da estatística.

“Pouco mais de 82 milhões de brasileiros estamos completamente vacinados. Hoje tomei a segunda dose, com muita alegria, e faço parte agora desses 38,59%”, disse o jornalista, que comemorou a informação juntos aos colegas de trabalho.

Bonner fez questão de parabenizar o colega pela atitude, ressaltando que muitas pessoas ainda precisam tomar o imunizante. “Obrigado, Alan. Parabéns pela sua segunda dose de vacina. Muitos milhões de brasileiros ainda precisam passar por essa experiência tão boa. Nós já tivemos essa também aqui, juntou-se ao time”. “É isso, bem-vindo!”, complementou a jornalista, Renata.

Recentemente, a Rede Globo tomou uma decisão. A empresa determinou que, funcionários que não tomassem vacina, seriam desligados da emissora. O objetivo da decisão é que todos os funcionários tenham segurança dentro do ambiente de trabalho.

No comunicado, da época, a Globo disse: “Seguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, informamos que a vacinação contra a Covid-19 passa a ser uma condição obrigatória para todos os colaboradores trabalharem na Globo, incluindo estagiários e jovens aprendizes. Com exceção daqueles que não podem ser vacinados por motivos médicos, a não vacinação poderá resultar no desligamento […] a obrigatoriedade da vacina está em linha com a prática de diversas empresas no mercado atualmente, uma vez que a decisão por não se vacinar impacta o coletivo e coloca em risco a saúde dos outros colaboradores”, dizia um trecho do comunicado.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo