FamososNotícia

Whindersson Nunes diz está vivendo o melhor momento de sua carreira: ” que vibe “

Com sua volta aos palcos, Whindersson disse que esgotou ingressos em menos de 1 minuto

Depois de passar tantos momentos ruins, enfim o humorista Whindersson Nunes tem vividos momentos de alegria e paz. O comediante compartilhou seus sentimentos através de suas Redes Sociais. Ele disse que tem vivido momentos mutios bons, e que está sendo o melhor da vida, segundou relatou.

“Esse é o ponto mais alto da minha carreira, eu quero ir mais alto, mas se a partir de hoje tudo der errado, e for só ladeira abaixo eu vou lembrar dizendo c******, q hype foi aquele, que vibe indescritível, vou guardar como mto carinho, de vdd, mto massa tudo isso”, escreveu ele em seu Twitter.

Os ingressos para o show ‘É de Mim Mesmo’ no Teatro Amazonas que aconteceu no último domingo (03), esgotaram-se em menos de 1 minuto após a liberação para venda, disse o humorista.

Vale lembrar que Nunes recentemente perdeu o seu filho, João Miguel, fruto do relacionamento com a influenciadora digital Maria Lina. O pequeno nasceu prematuro e não resistiu. Além disso, ele se divorciou da cantora Luisa Sonza, com quem foi casado por cerca de dois anos.

Em 2019, Whindersson precisou deixou de trabalhar durante quatro meses, para iniciar um tratamento contra depressão.

Whindersson Nunes Batista nasceu em Bom Jesus no Piauí. Com apenas 22 anos conquistou mais de 23 milhões de seguidores em seu canal do Youtube, e mais de 53 milhões de seguidores no Instagram. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo