DestaquesMúsica

Wesley lança “Safadão Amplificado” com músicas inéditas e clipe com Os Barões da Pisadinha

Após o sucesso do single “Confidencial”, nas redes desde o último dia 30 de outubro, Wesley Safadão lança pela Som Livre o álbum “Safadão Amplificado”, que traz músicas inéditas disponíveis em todos os aplicativos de música a partir desta quinta-feira (12).

Destaque para “Ele é ele, eu sou eu” com participação especial de Os Barões da Pisadinha. A música que também está disponível em vídeo no canal oficial de Wesley no YouTube, traz a irreverência e alegria do piseiro, novo ritmo do Nordeste que está conquistando o Brasil.

Assista logo abaixo:

Na sequência – “Confidencial”-, primeira música liberada do projeto, também com vídeo no YouTube e mais de 6 milhões de views, vem com aquele toque de romance e safadeza, marca registrada de Safadão. Em seguida “Nem Por Um Milhão”, acompanhada de “Bumbum no chão”, “Eu também sei machucar, “Nosso Jeito de Amar”, “Amizade Virou Caso” e pra finalizar em grande estilo a primeira parte do DVD, a música “Vai na Paz”.

Safadão Amplificado” vem acompanhado de vídeos gravados em Recife sob o comando do diretor Kelson Veras, parceiro de Safadão, que serão lançados no decorrer do ano. Já estão disponíveis “Confidencial” e “Ele é Ele, Eu Sou Eu”.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo