Monday, May 17th, 2021

Warner pode estar desenvolvendo série sobre “Harry Potter”

Apesar de já ter negado estar produzindo uma série sobre “Harry Potter” em recente entrevista à revista Variety, uma declaração recente do CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, revelou possíveis produções sobre o mundo do bruxo mais famoso do mundo dentro da HBO Max e da Warner Bros. A notícia foi anunciada na Conferência de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações do Morgan Stanley durante uma sessão online, como informa o The Hollywood Reporter.

“Tem essa coisinha chamada Harry Potter, que é uma das franquias mais queridas. E estamos extremamente gratos por sermos parceiros de JK Rowling, então eu diria que há muita diversão e potencial aí”, disse ele.

As declarações enigmáticas de Kilar, no entanto, não trouxeram detalhes sobre quais são os “planos em desenvolvimento” dentro do universo mágico de Hogwarts, mas foi o bastante para deixar os fãs ansiosos.

Especulações dão conta que a Warner Bros. irá expandir a famosa franquia de filmes para as fronteiras de uma série de live action que já estaria em fase inicial de desenvolvimento na HBO Max, que além da TV, poderiam estrelar nos streamings da rede.

Por outro lado, também há a informação de que a Warner Bros. poderia desenvolver uma nova produção baseada na peça de teatro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.