Walkyria Santos não consegue ir ao enterro do filho

Walkyria Santos não consegue ir ao enterro do filho

Walkyria Santos não consegue ir ao enterro do filho

Aline Cássia agosto 4, 2021 Destaques

Mesmo muito abalada, a cantora fez uma homenagem em seu Instagram à Lucas

O corpo do filho da cantora Walkyria Santos, Lucas Santos, foi enterrado nesta quarta-feira (04), cemitério Vila Flor, em Macaíba, no Rio Grande do Norte. Lucas tinha 16 anos e foi encontrado sem vida na sua casa, ontem (03). Walkyria, muito abalada pelo ocorrido, não conseguiu ir ao enterro.

De acordo com informações do portal “Quem”, o noivo da cantora, Vitor Melo, informou que ela estava “péssima”. Além disso, ainda segundo Vitor, os irmãos também estavam maus devido a morte de Lucas. “Ela não conseguiu ir ao enterro. Está péssima”, afirmou o noivo da cantora.

Homenagens

Hoje, mais cedo, a cantora postou um vídeo em seu Instagram onde Lucas aparece bem descontraído, dançando, próximo a torre Eiffel, em Paris, e também em outros momentos do adolescente.

Na postagem, ela legendou. “Lembrarei de vc meu #Anjo com essa alegria q vc tinha…estarei aqui levantando essa bandeira, e com todas as minhas forças juntos iremos acabar com essa “internet doente” TE AMO PARA TODO O SEMPRE” Papai do ceu escute meu clamor e cuide dele até chegar a minha a hora e vê-lo novamente🙌”, disse ela.

Lucas também ganhou uma homenagem do amigo que estava com ele no vídeo que ele postou e foi alvo de ataques. Ranier, que também tem 16 anos, escreveu:

“Você vai ficar marcado no meu coração para sempre. Nunca vou te esquecer. Te amo mais que tudo, nunca vou esquecer nossos momentos juntos. Nossa química que todo mundo dizia que era grande. Que mais de 750 mil pessoas falavam que a gente era um casal sem a gente ser. A brincadeira e alegria que você me deu com um TikTok foi perfeita. Agradeço por tudo que você fez por mim. Minha nova estrelinha está brilhando e dando alegria ao céu. Você está comigo para sempre. Você sempre vai ter um lugar no meu coração”, disse Ranier.

Ranier e Lucas Santos, filho de Walkyria Santos (Foto: Reprodução/TikTok)

Outros artigos