BBB Paredão
Imagem: Globo/Divulgação (3)

Neste domingo, dia 1º de março de 2020, foi ao ar mais uma edição do BBB20 (Big Brother Brasil 2020) com a sexta formação de Paredão. O apresentador Tiago Leifert informou aos telespectadores como funcionaria a berlinda da semana.

Na quinta-feira (27), Daniel e Ivy consagraram-se como líderes pela prova ser em dupla. Sendo assim, eles teriam que definir quem seria o líder. Ivy, então, ficou como a líder da semana e indicou Guilherme. Já no sábado (29), Guilherme venceu a (revisada) prova do anjo, que imunizou Flayslane.

É importante lembrar que a dinâmica da semana funcionará um pouquinho diferente. O indicado do líder poderia indicar uma pessoa, assim como o indicado da casa.

Como a Casa votou: Pyong Lee votou em Felipe; Manu Gavassi votou em Babu; Mari Gonzalez votou em Babu; Babu Santana votou em Mari; Gabi Martins votou em Babu; Gizelly votou em Felipe; Guilherme votou em Manu; Victor Hugo votou em Babu; Felipe votou em Mari; Flayslane votou em Babu; Thelma votou em Felipe; Daniel votou em Felipe; Marcela votou em Felipe; Rafa Kalimann votou em Felipe;

O total ficou: Felipe Prior 6 votos, Babu 5 votos, Mari 2 votos,  Manu 1 voto.

Em função de uma dinâmica da semana, a prova Bate & Volta seria disputada por três pessoas: o indicado da casa; o indicado do indicado da casa e o indicado do indicado do líder. Sendo assim, Pyong, Felipe Prior e Gizelly competiram para ficar. Felipe venceu e Gizelly e Pyong foram confirmados no paredão da semana.

N10 Entretenimento está realizando uma enquete de popularidade para saber quem o público quer ver fora da disputa.

Entre Gizelly x Guilherme x Pyong, quem você quer que saia?

Obs: A votação do N10 Entretenimento  não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.