Foto: Reprodução/TV Globo

A ex-sister disse está acostumada com os haters, mas o que assustou mesmo foi a virada de muita empatia para ranço e ódio

A Youtuber, Vitória Felício Moraes, mais conhecida como Viih Tube, já estava esperando a repercussão que teria com a sua participação no Big Brother Brasil 21, após a sua saída. A ex-sister, que também é atriz e escritora, foi a décima terceira eliminada do BBB, com 96% dos votos. E, em seu Twitter ela comentou sobre a rejeição que recebeu do público.

“Vocês acharam que eu fosse me assustar com vocês julgando meu jogo, meus banhos? Quando eu digo que tô achando isso super tranquilo, é verdade, porque eu já esperava. Eu assustei mesmo como que em três meses a internet foi de muita empatia para ranço e ódio”, disse.

Ela também criticou como o público julgou e “cancelou” seus colegas de casa. Disse também está acostumada com as críticas e que não se abala por isso. Para mim, isso já é fichinha, já passei por coisas muito piores que um julgamento num jogo. E não vou fazer drama, não, mas quando saí reparei que se você joga muito, falsa; se não tomou a atitude que esperavam, ranço; se não joga, planta; se chora muito, dramático; se grita e comemora muito, irritante; se briga muito, vtzeiro; se você se arrepende, conveniência. Ai, que chatice que tá, que energia pesada”, ressaltou.

A influenciadora também disse que estava esperando ser eliminada. Afirmou que tinha certeza de que não ganharia o programa. “Vocês não fazem ideia do quanto esperei por isso, porque eu vivi com haters minha adolescência toda. Já fui muito fechada por medo, já me conformei com eles a muito tempo. Sempre soube que a chance de eu sair de lá sem eles era quase zero. E sempre soube que eu não ganharia pelos muitos privilégios que já tenho. Eu fui para me entregar, aproveitar, viver aquilo e ligar o f*da-se como nunca tive coragem”, contou.

Em uma de suas postagens em seu Instagram Viih escreveu: “De uma garota medrosa, pra muito corajosa, é assim que eu me sinto agora, encarei o jogo, me diverti, chorei, dei risada e fiz minha história lá dentro! Agora me segura porque tô soltinha pra ser eu sem medo aqui fora, finalmente! Esperei muito por esse momento, o medo não me pertence mais! Foi um prazer levar alegria e memes pra vocês aqui fora, e agora a vilãzinha chata que faltava sair, saiu, poxa more cuidado pra não sentir minha falta HAHAHA Agora vou ali rapidinho tomar um banho”, finalizou brincando.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.