DestaquesVIX Cine e TV

VIX Cine e TV, plataforma gratuita de streaming chega ao Brasil

A VIX Cine e TV acaba de desembarcar no Brasil como a primeira plataforma de vídeo on demand GRATUITA do país. Com mais de mil e quinhentas horas de conteúdo em português, o novo serviço promete agradar ao público que busca entretenimento “de graça” e sem sair de casa.

“É com imenso prazer que anunciamos o lançamento da VIX Cine e TV no Brasil. A expansão da nossa plataforma é um marco em nossos esforços para atender nossos públicos em português e espanhol onde quer que eles estejam”, diz Rafael Urbina, CEO da VIX. A versão em espanhol, apresentada em outubro do ano passado, já está disponível em 30 plataformas de streaming, como Apple TV, Chromecast e Roku, com mais de 10 milhões de downloads. “É um grande sucesso, sendo o aplicativo #1 de entretenimento no Google Play no México e em outros países na América Latina”, complementa Urbina.

Para o público, os principais atrativos da VIX Cine e TV são a gratuidade, a facilidade da experiência do usuário no aplicativo e seu conteúdo variado e de qualidade.

O catálogo contempla filmes e séries de diversos gêneros – Ação, Comédias, Drama, Terror e Ficção Científica, Kids & Family, documentários, novelas latinas, shows, conteúdos exclusivos VIX Originals (minisséries e curtas) e produções nacionais.

VIX Cine e TV

“Já foram fechados acordos com várias distribuidoras do Brasil e, nas próximas semanas, teremos mais títulos como “Boleiros” 1 e 2 do cineasta Ugo Giorgetti e “Breaking Through – No Ritmo do Coração”, com Bruna Marquezine e Anitta. As séries infantis Galinha Pintadinha e Palavra Cantada, além do documentário “Pelé – a Origem” também entram, em breve, no app”, explica Enor Paiano, country manager da VIX para o Brasil.

Entre os destaques do mês agosto estão as séries “Bitten“, “Gracepoint” e “Haven”, além dos filmes “Vingança Tardia”, com Jodie Foster, “Marco Zero”, com Elijah Wood, “A Obsessão” com Dennis Hopper, Asia Argento, entre outros. Em setembro as novidades são as séries documentais VIX Originals: “Novo Normal – O Mundo Pós-Pandemia“; “Animais Incríveis“, “Glam Lab” e “Vix Viagem“.

Dia a dia a plataforma será alimentada com novos conteúdos. A curadoria dos filmes internacionais é feita por uma equipe global, a partir de Los Angeles, e das produções nacionais por um grupo de profissionais em São Paulo.

O aplicativo já está disponível na Apple Store, no Google Play, e em plataformas de TV conectada como Amazon Fire, Apple TV, Roku e ChromeCast. O serviço também pode ser acessado via web no endereço www.vix.com/tv.

Anunciantes

Diferentemente dos serviços de video on demand já disponíveis no mercado brasileiro, na VIX CINE E TV o acesso ao conteúdo é sem custo para o usuário e são os anúncios que geram receita para o canal.

“Para os anunciantes é uma oportunidade única de aproveitar o tempo do usuário, cada vez mais crescente, nas plataformas de vídeo on demand. É o momento perfeito para que a mensagem da marca chegue com eficácia ao espectador que está com 100% da sua atenção voltada ao conteúdo”, conta Paiano. Além da opção de anúncios de até 30 segundos, sem skip, os patrocinadores também podem aparecer em integrações com o conteúdo (branded content), em canais patrocinados ou playlists customizadas, por exemplo.

Por aqui, a plataforma estreia em parceria com a BRF, que terá uma playlist com receitas usando produtos Perdigão e um canal com vídeos da Churrasqueadas, página especializada em churrasco com mais de 1,5 milhões de inscritos no YouTube.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo