Viviane Araújo fala sobre próxima fase do “Super Dança dos Famosos”: “Vou rebolar até o chão”

Viviane Araújo fala sobre próxima fase do “Super Dança dos Famosos”: “Vou rebolar até o chão”

Viviane Araújo fala sobre próxima fase do “Super Dança dos Famosos”: “Vou rebolar até o chão”

Aline Cássia julho 30, 2021 Famosos

A atriz revelou que tem feito aulas de balé para ajudar na sua performance

A atriz, Viviane Araújo está entre as participantes da atração “Super Dança dos Famosos”, e tem se saído bem, mesmo tendo ido à repescagem m uma fase passada. Em entrevista ao Gshow, ela contou um pouco sobre a sua estratégia de jogo para ter uma boa performance durante a competição e conseguir passar para a próxima fase.

Viviane revelou que vai ter todos os passinhos possíveis, pois ama funk e quer fazer a melhor apresentação. “Eu gosto muito, adoro dançar funk. Vou fazer o melhor. Quero fazer todos os passos que uma dança de funk precisa ter. Vai ter passinho, quadradinho e muitos passos novos que estão surgindo aí. Vou rebolar até o chão”, garantiu Araújo.

“Eu tenho feito balé diariamente, às sete da manhã, com uma professora chamada Élida, tudo online. Ela é uma grande professora de balé, tem experiência com musicais de teatro, e tem me ajudado bastante a ter essa consciência corporal, postura, e toda essa questão das terminações de braços e pernas e alongamento. Ela tem me ajudado muito com essas questões que são bem cobradas pelos jurados técnicos”, completou.

“Vou ter uma alegria enorme de dançar, uma vontade enorme de aprender, de me superar a cada dança. É foco para manter o que a gente conseguiu ter naquele domingo. O que eu vou procurar fazer é manter esse foco que tive na repescagem”, encerrou.

Recentemente, houve rumores de que Viviane teria sido o pivô da saída de Adeilton Ribeiro, seu primeiro parceiro de dança da atração. A atriz foi até às Redes Sociais para esclarecer o mal-entendido. As pessoas chegaram a achar que ela estava insatisfeita com o desempenho do dançarino e por isso foi a repescagem. Ela desmentiu e revelou que a decisão foi exclusiva da direção da atração.

Quero dizer para vocês que isso não é verdade. Isso não partiu de mim, veio da direção. A gente conversou e veio da direção”, explicou ela na ocasião.

Outros artigos