Viviane Araújo diz que demissão de parceiro veio da direção do “Super Dança dos Famosos”

Viviane Araújo diz que demissão de parceiro veio da direção do “Super Dança dos Famosos”

Viviane Araújo diz que demissão de parceiro veio da direção do “Super Dança dos Famosos”

Aline Cássia julho 6, 2021 Famosos

Adeilton Ribeiro ficou sabendo da sua demissão através da internet

O ”Super Dança dos Famosos”, está na sua décima oitava edição, esta última, com programa próprio após a saída do apresentador Fausto Silva, deixando Tiago Leifert no seu lugar. E, recentemente, a atração precisou passar por uma pequena “reforma” quando o par de Viviane Araújo acabou sendo demitido, as pressas, do talento show.

Com todo esse episódio, rumores é que Viviane teria sido o pivô da saída de Adeilton Ribeiro. A atriz foi até às Redes Sociais para esclarecer o mal-entendido. As pessoas chegaram a achar que ela estava insatisfeita com o desempenho do dançarino e por isso foi a repescagem. Ela desmentiu e revelou que a decisão foi exclusiva da direção da atração.

Através dos Stories do seu perfil pessoal no Instagram ela disse:  “Postei a foto com o meu novo professor, que é o Rodrigo Oliveira, e queria falar da troca porque saiu em muitos lugares que fui eu quem estava dando ataque de estrelismo, que não aceitei perder, ir para a repescagem, que estava mexendo os meus pauzinhos para tirar o professor Adeilton[…]Quero dizer para vocês que isso não é verdade. Isso não partiu de mim, veio da direção. A gente conversou e veio da direção”, explicou.

E ainda homenageou o ex-colega de dança. “Eu deixo aqui o meu carinho pelo Adeilton, depois desse ocorrido todo, a gente se falou, ficou tudo esclarecido. E ele sabe que tudo o que eu falei para ele foi do coração, e tudo o que ele falou para mim eu sei que foi do coração dele, então eu desejo tudo de melhor para ele[…]Ele é um excelente bailarino, uma pessoa maravilhosa, de um coração muito bom, um batalhador, e que eu sei que vai brilhar muito por aí”, finalizou.

Dias atrás, através da sua Rede Social, Adeilton desabafou e disse que ficou sabendo da sua saída da competição por meio da internet. “Infelizmente, ou felizmente, eu não estarei mais participando do Super Dança. Em breve vou estar dando mais notícias, estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora, através dos sites”, contou.

Outros artigos