Viúvo de Paulo Gustavo, Thales revelou que já havia tomado a vacina contra Covid-19

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales revelou que já havia tomado a vacina contra Covid-19

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales revelou que já havia tomado a vacina contra Covid-19

Aline Cássia julho 19, 2021 Famosos

“Não queria fazer a ‘ostentação da vacina’, porque me senti um privilegiado”, disse o dermatologista na publicação

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19 em maio deste ano, compartilhou, nesta segunda-feira (19), uma foto em seu perfil na Rede Social, em que aparece tomando a dose do imunizante contra a doença que matou o humorista. O momento não foi de hoje, mas de Abril, quando Paulo ainda estava internado.

Na legenda, ele explica que não divulgou antes esse momento, pois para ele seria como “ostentar” algo que ainda não estava ao alcance total de toda a população, e que tinha bastante esperança de que Gustavo pudesse se vacinar, o que, infelizmente, não foi possível.

“Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a “ostentação da vacina”. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes.
Mas achei importante registrar a alegria desse momento, que espero que em breve atinja a todos que terão a oportunidade de se vacinar”, disse ele.

Bretas também revelou que acabou pegado o vírus, mas seus sintomas foram leves e que também após a tomada da vacina, não sentiu nenhum efeito colateral.

“Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves. Tomei CORONAVAC e não tive reação nenhuma!! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo!! Não escolha vacina, escolha TOMAR vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência!”, escreveu.

Outros artigos