Viúva Negra, Doutor Estranho 2 e mais filmes da Marvel e Disney têm novas datas de lançamento

A Disney finalmente anunciou novos planos de lançamento para seus filmes, que foram adiados recentemente pela pandemia de coronavírus. Entre as mudanças estão filmes como Viúva Negra, Os Eternos, Doutor Estranho 2, Mulan e basicamente todo o catálogo da Marvel, Lucasfilm e Disney em geral.

A pandemia de Covid-19 está afetando a indústria cinematográfica e televisiva, assim como muitas outras indústrias e serviços (além, é claro, do impacto grave e trágico que está causando na saúde em todo o mundo). Devido à quarentena obrigatória e à recomendação de praticamente todos os governos e agências de saúde de manter uma distância social para evitar contágios, os cinemas estão fechados e continuarão assim por tempo indeterminado.

É por isso que os estúdios de cinema estão adiando o lançamento de seus filmes, alguns até sendo adiados para o próximo ano. No caso da Disney, anunciou recentemente o cancelamento da estréia de Viúva Negra, prevista para o mês de maio, entre outros filmes, “mas não disse quando exatamente esses filmes chegariam”.

Até agora: a empresa anunciou novas datas de lançamento para o catálogo de filmes que eles planejam lançar entre este ano e o próximo, com alguns atrasados ​​até 2022. Outros, no entanto, nem chegam aos cinemas, mas diretamente ao serviço de streaming Disney +.

Estas são as novas datas dos filmes da Marvel Studios

Estas são as novas datas dos filmes da Marvel Studios

  • Viúva Negra estreia em 6 de novembro de 2020 (originalmente prevista para 29 de maio).
  • Os Eternos estrearão em 12 de fevereiro de 2021 (originalmente previsto para novembro de 2020).
  • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 7 de maio de 2021 (originalmente previsto para fevereiro de 2021).
  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado em 5 de novembro de 2021 (originalmente previsto para maio de 2021).
  • Thor: Amor e Trovão estreia em 18 de fevereiro de 2022 (originalmente previsto para novembro de 2021).
  • Pantera Negra 2 mantém sua data de lançamento original para 8 de maio de 2022.
  • Capitão Marvel 2 estreia em 8 de julho de 2022.

Como você pode ver, muitos filmes substituíram o espaço anteriormente reservado para outra período, enquanto 2020 fica com apenas uma estreia do Universo Cinematográfico da Marvel, pelo menos em termos de cinema. E essa é a grande questão: o que acontecerá com as estreias das séries Marvel no Disney +? Por enquanto não sabemos, então teremos que esperar mais para ver se há alguma mudança nos planos de estreia de Falcão, Soldado Invernal e Wandavision. Até agora, as séries agendaram sua estreia para meados do final de 2020.

Estas são as novas datas de lançamento de outros filmes dos estúdios Disney

A Marvel Studios não foi a única divisão a anunciar novas datas de lançamento; Outros estúdios da Disney, como Lucasfilm, Searchlight, 20th Century Studios e Walt Disney Pictures, também mudaram os planos para seus filmes.

  • Mulan será lançado em 24 de julho (chegaria originalmente em março passado).
  • O Jungle Cruise será adiado um ano inteiro até 30 de julho de 2021 (originalmente previsto para lançamento em julho de 2020).
  • Free Guy – Assumindo o Controle, o novo filme de Ryan Reynolds, será lançado em 11 de dezembro deste ano (originalmente previsto para julho).
  • The French Dispatch, o novo filme de Wes Anderson, será lançado em 16 de outubro deste ano (originalmente previsto para 14 de julho).
  • The Last Duel, o novo filme de Ridley Scott, mantém sua data de lançamento em 25 de dezembro de 2020.
  • Indiana Jones 5 será atrasado em um ano até 29 de julho de 2022 (originalmente prevista para lançamento em 9 de julho de 2021).

Artemis Fowl: O Mundo Secreto, por outro lado, não será mais lançado no cinema, mas diretamente na plataforma de streaming da Disney +, embora sua data de lançamento ainda não tenha sido anunciada. Os Novos Mutantes provavelmente têm o mesmo destino.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.