Programação da TV Bernardo Vieira

Vítimas Digitais – 11/11/2019: Teresa sofre ameaças nas redes sociais

Vítimas Digitais – 11/11/2019: Teresa sofre ameaças nas redes sociais

No segundo episódio de Vítimas Digitais desta segunda-feira, 11 de novembro de 2019, Teresa sofre ameaças nas redes sociais.

Neste episódio, a atriz e ativista feminista Teresa (Mariana Nunes), sofre ameaças e uma onda de ódio nas redes sociais, após publicar um texto para denunciar um estupro que sofreu durante um primeiro encontro.

Sobre a Série

Em formato docudrama, a série mergulha no delicado universo da violência online. Ancorados em histórias reais e brasileiras, os episódios trazem a devastação causada pela quebra de confiança e privacidade. Mostram a transformação das vítimas em culpadas, a dificuldade da justiça em agir e o pouco de esperança que sobra, mesmo quando o culpado é responsabilizado. A direção é de João Jardim, de GetúlioAmor?Pro Dia Nascer Feliz e mais.

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, acontece a partir das 23h30 pelo GNT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.