DestaquesFamosos

Vin Diesel acompanhou a filha de Paul Walker ao altar

Vin Diesel é como um pai para Meadow Walker, filha de Paul Walker, ele a levou até o altar em seu casamento.

Meadow Walker, era uma adolescente de 15 anos quando seu pai faleceu, mas atualmente, ela já é uma modelo adulta e bem-sucedida e casou-se recentemente com o ator Louis Thornton-Allan.

Meadow anunciou que estava noiva em agosto e, dois meses depois, o casal realizou o casamento em uma cerimônia íntima na República Dominicana no início de outubro, mas tornou a notícia pública na sexta-feira dia 22 de outubro.

A modelo disse à Vogue que a família de seu noivo não pôde comparecer à cerimônia devido a restrições de viagens devido à pandemia, mas ficaram felizes com o resultado da celebração.

“Não poderíamos ter imaginado algo mais perfeito e pessoal, e foi honestamente fácil e simples. Louis e eu sabíamos exatamente o que queríamos desde o início. Foi uma celebração muito íntima.”

Vin Diesel acompanhou Meadow Walker pelo corredor, o ator de 54 anos tem sido uma parte importante da vida de Meadow Walker, pois ele é seu padrinho e assumiu o papel de figura paterna desde a morte de Paul em 2013.

O ator participou da cerimônia com sua esposa Paloma Jimenez e seus 3 filhos.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo