Programação da TV Bernardo Vieira

Videoclipers – 04/07/2019: os bastidores dos clipes das bandas Renascentes e Dingo Bells

Videoclipers – 04/07/2019: os bastidores dos clipes das bandas Renascentes e Dingo Bells

O sexto episódio de Videoclipers desta quinta-feira, 04 de julho de 2019, traz os bastidores dos clipes das bandas Renascentes e Dingo Bells.

A série desembarca em Porto Alegre, em pleno verão, para gravar clipes com as badas Renascentes e Dingo Bells. Com a banda Renascentes, o casal consegue a locação ideal pra concretizar a ideia que criaram: um clipe com uma pegada sci-fi, cheio de mistério e tensão. O local: a escola onde a banda se conheceu, anos antes. E o segundo clipe, com a banda Dingo Bells foi um desafio, não só pela tarefa de coordenar mais de 60 pessoas num set com dança, actings e muita movimentação, mas também pelo calor de mais de 40ºC que enfrentam no dia da gravação.

Sobre a série

Após “A Volta ao Mundo em 80 Videoclipes”, programa exibido pelo Canal BIS no ano passado, o casal de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo volta à estrada para filmar uma nova série de clipes, dessa vez apenas com bandas brasileiras. “Videoclipers” vai mostrar, em oito episódios, os bastidores, as curiosidades e os desafios das gravações de 16 clipes em plano sequência, a custo zero, com bandas e artistas no Brasil, como Alceu Valença, Dona Onete e banda Dingo Bells.

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, acontece a partir das 23h. Contudo, o Canal BIS irá disponibilizar no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras todos os oito episódios da temporada de uma vez só.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.