Victor Sparapane comemora série com Netflix e sucesso na Argentina

Victor Sparapane estreou na TV Globo, na Malhação em 2012 e 2013 e seguiu para a TV Record – onde atuou nas novelas bíblicas Jezabel (2018) e Jesus (2019), e está desde 2019 longe da TV, mas por um bom motivo. O ator foi escalado para a super produção “Cidade Invisível“, do indicado ao Oscar Carlos Saldanha e que estreará como showrunner na Netflix com seu primeiro Live-Action que também trás no elenco Alessandra Negrini e Marcos Pigossi. A série foi gravada em 2019 no litoral paulista e deve estrear em 2020 na plataforma, a nível mundial.

Com a temporada final de 3%, a série “Cidade Invisível” foca em um público parecido, com uma história inspirada no folclore Brasileiro. A série é baseada em uma história desenvolvida por Raphael Draccon e Carolina Munhóz, responsáveis também por “O escolhido”, também da Netflix.

Sucesso na argentina

Além de grandes expectativas para o lançamento da série, Victor também comemora sucesso com o público Argentino. Com a estréia da novela Jesus na Argentina em horário nobre, o ator que interpretou Petronio na primeira fase do folhetim, acabou “viralizando” na imprensa e internet do país vizinho. Milhares de seguidores argentinos passaram a seguir o ator nas redes sociais, além de notícias em toda a imprensa.

A novela estreou na última segunda-feira no canal Telefe, um dos principais canais do país. A novela também está sendo reprisada pela Record.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.