Público irá definir grande vencedor do 'The Voice Mais' (Foto: Divulgação / TV Globo)

A primeira temporada do The Voice Mais está chegando ao fim e das 48 vozes aprovadas nas Audições às Cegas, apenas 8 se classificaram para grande final, que acontece no domingo, dia 4/4. Vera do canto e Mello, Zé Alexanddre, Catarina Neves, Fran Marins, Dudu França, Sueli Rodrigues, Geraldo Maia e Leila Maria passaram por todas as fases e agora contam com o seu voto para vencer o reality.

Na edição de hoje, a técnica Claudia Leitte vai participar da final, ao vivo, pelo telão. A cantora, assim como todos os envolvidos no reality – elenco, técnicos, equipe e participantes, fez testes com resultados negativos, mas avisou à produção que uma pessoa próxima havia testado positivo para Covid. Por isso, por precaução e de acordo com os rígidos protocolos seguidos pela Globo, Claudia Leitte não estará presencialmente no palco do programa nos Estúdios Globo.

Leia também: The Voice Mais: Zé Alexanddre é o vencedor da 1ª temporada do reality

O vencedor desta edição vai ser definido de acordo com o voto popular. Quanto mais você votar, mais chances de transformar o seu candidato preferido em campeão do The Voice +. Basta fazer um cadastro gratuito no site oficial, clicando aqui. Você faz apenas uma vez e pode votar quantas vezes quiser. Se você já for cadastrado, o link vai direcionar para a página inicial no Gshow. A votação irá acontecer durante o programa, após realizar o cadastro, basta clicar aqui para votar.

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.