Notícia

Veja como está hoje o elenco de As vantagens de ser Invísivel

As vantagens de ser invisível marcaram a adolescência de muitos; sua história conectou perfeitamente com o público jovem, vejam como está o elenco do fime nos dias de hoje.

Professor Bill Anderson (Paul Rudd)

(Foto: Getty Images)

Paul Rudd já era um rosto conhecido quando foi selecionado para o papel de professor. O professor Bill definitivamente tem os melhores conselhos e recomendaria livros épicos.

Paul Rudd, hoje é conhecido por interpretar o super-herói Homem Formiga da Marvel e tem sua própria estrela na Calçada da Fama.

Candance Kelmeckis (Nina Dobrev)

Em meio ao sucesso de Vampire Diares, Nina Dobrev concordou em interpretar a irmã de Charlie, a protagonista do filme.

Enquanto sua personagem causou um sentimento de amor e ódio nos telespectadores, porque ela era o clichê da irmã chata. No final, ele abordou duas questões muito importantes: violência no namoro e aborto.

Mary Elizabeth (Mae Whitman)

Mary Elizabeth foi foi a encarregada de dar vida a personagem, Mary Elizabeth a primeira namorada de Charlie, um casal rejeitado pelo público, pois todos queriam vê-lo com Sam.

Brad (Johnny Simmons)

Brad era a estrela do time de futebol da escola e, apesar de pertencer ao grupo “popular”, não estava feliz. O motivo? Ele escondeu sua homossexualidade e só se atreveu a ver Patrick secretamente.

Patrick (Ezra Miller)

Ele foi o primeiro amigo de Charlie no colégio. Ezra Miller compartilha a personalidade excêntrica de seu personagem: desde que se declarou uma pessoa não binária, ele se destaca nos tapetes vermelhos por seus looks ousados ​​que desafiam as normas tradicionais de vestimenta.

Sam (Emma Watson)

Sam era a garota mais compreensiva e alegre do grupo de amigos de Charlie; sim, ela era muito ruim em escolher parceiros. Quando ela finalmente beijou Charlie, os espectadores aplaudiram e mesmo que eles não acabassem juntos, sua conexão era muito especial.

Charlie Kelmeckis (Logan Lerman)

Charlie Kelmeckis era um garoto de 15 anos no livro de Stephen Chbosky, mas quando Logan Lerman o trouxe à vida, ele já era um jovem adulto aos 20. Ele interpretou perfeitamente um adolescente tímido.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo