Vasco e Corinthians se enfrentam na manhã deste domingo, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que o estádio receba cerca de 30 mil torcedores desta vez.

Com 22 pontos, o Corinthians está em busca do G-6. O Vasco também busca se aproximar na parte de cima da tabela e está atualmente com 19 pontos. A equipe carioca, no entanto, tem dois jogos a menos (contra Santos e Atlético-PR, ambos fora de casa).

Em relação ao jogo contra a LDU, pela Sul-Americana, a equipe terá os retornos de Breno, Desábato e Pikachu, que haviam sido poupados. Ríos, que começou no banco no Equador, volta a ser titular, assim como Ramon, recuperado de um estiramento na coxa. No setor ofensivo do meio de campo, Wagner, Kelvin e Evander brigam por duas vagas.

Já o Corinthians, sem Jonathas, com estiramento na coxa direita, terá de volta o 4-2-4, sistema bastante utilizado no primeiro semestre, quando o elenco carecia de centroavantes. Hoje, além de Jonathas, Roger também está machucado. Assim, Pedrinho formará a linha de quatro jogadores no ataque com Jadson, Romero e Clayson – Romero é quem vai se aproximar mais da área. Além disso, Pedro Henrique volta à zaga, recuperado de dores na coxa esquerda.

Onde assistir?

A partida será transmitida para todo o Brasil pelo canal Premiere. Você também pode acompanhar o minuto a minuto em tempo real aqui no N10 Entretenimento:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.