Morre Eike Maravilha.

Morreu na madrugada desta terça-feira, a atriz Elke Maravilha, que estava internada há quase 2 meses na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro. A informação foi dada por Frederico, que é irmão da atriz. Segundo ele, Eike foi operada de uma úlcera e e veio a falecer por volta de 1h da manhã.

“Depois da cirurgia para tratar uma úlcera, e como ela tinha diabetes, acabou não respondendo à medicação”, contou Frederico em entrevista ao site EGO. O velório e sepultamento deverão ocorrer nesta terça-feira (16). Atualmente, Eike estava rodando o país com o espetáculo teatral “Elke canta e conta”, onde relatava fatos de sua vida, desde infância até casamento.

Ainda segundo informações do irmão da atriz, sua recuperação estava ocorrendo devagar, e conforme as dores iam desaparecendo, sua dose de medicamento também estava sendo reduzida. Logo após o falecimento, um administrador de sua página do Facebook postou a seguinte mensagem:

“Avisamos que nossa Elke já não está por aqui, conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses, que ela tanto amava, estejam com ela nessa viagem. ‘Eros anikate mahan’ (O amor é invencível nas batalhas). Crianças: conviver é o grande barato da vida, aproveitem e convivam.”

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.