Programação da TV Bernardo Vieira

UnReal – 08/07/2019: decisões marcam a grande final

UnReal – 08/07/2019: decisões marcam a grande final

No oitavo episódio da quarta (e última) temporada de UnReal, entitulado de Sudden Death, decisões marcam a grande final.

Rachel começa a questionar suas decisões na reta final. E Quinn terá que decidir se deve intervir e salvar o desfecho de Everlasting.

Sobre a série

UnREAL está em sua temporada final e o LIFETIME exibe com exclusividade no Brasil seus oito episódios. Estrelado por Shiri Appleby, Constance Zimmer, Craig Bierko, Jeffrey Bowyer-Chapman e Josh Kelly, a trama da série é ambientada nos bastidores do reality show fictício Everlasting.

A quarta edição de UnREAL acompanha Rachel Goldberg (Shiri Appleby) e Quinn King (Constance Zimmer) chegando ao set de Everlasting para uma temporada temática de “all stars”, que será formada por ex-participantes, em um novo formato. E promete muito mais drama.

Entre os novos atores que se juntam ao conhecido elenco, estão François Arnaud, Natalie Hall, Meagan Holder e Alejandro Muñoz. Além disso, Constance Zimmer retorna como diretora de um episódio, e Shiri Appleby dirige dois, inclusive o final.

A exibição está prevista para a Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 19h, pela Lifetime Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.