Universal TV fecha mês de junho com a melhor audiência dos últimos 6 anos

O Universal TV, da NBCUniversal Brasil, fechou o mês de junho em terceiro lugar no horário nobre da TV por assinatura. Essa foi a melhor posição mensal do canal dos últimos seis anos.

Dentro desses resultados, o Universal TV ganhou posições no raking em todos os dias da semana, com destaque para às segundas e sextas, quando o canal fica melhor posicionado. Os ótimos resultados das segundas-feiras acontecem devido ao crossover da franquia de maior sucesso da emissora: Chicago (Med, Fire e P.D.) e, às sextas-feiras, pela reapresentação do cross, fazendo com que o canal saísse da nona posição, para a segunda colocação no horário nobre da TV Paga.

Além da exibição da franquia Chicago, outras séries apresentaram crescimento de performance durante Junho. Foi o caso de Law & Order: SVU, além de The Rookie e Magnum P.I., que já têm suas segundas temporadas confirmadas para estrear em agosto no canal.

E os ótimos resultados não param por aí. Dentro desse contexto, o Universal TV subiu quatro posições no ranking do horário nobre da TV paga, em relação ao mês anterior (maio).

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.