Uma Noite de Crime 6: criador da franquia confirma nova sequência

Uma Noite de Crime 6: criador da franquia confirma nova sequência

Uma Noite de Crime 6: criador da franquia confirma nova sequência

James DeMonaco, responsável pelo roteiro de todos os filmes, será o responsável pelo enredo do novo longa

Rafael junho 26, 2021 Cinema

Em uma entrevista à Dread Central, o criador da icônica franquia Uma Noite de Crime, James DeMonaco, confirmou que já está trabalhando em uma nova sequência – embora ‘Uma Noite de Crime 5: A Fronteira‘ tenha sido originalmente anunciado como a última da franquia.

Entre nós, eu realmente pensei que ‘A Night of Crime – The Frontier’ (Uma Noite de Crime 5: A Fronteira) fosse o último filme da franquia, mas cerca de quatro meses atrás eu acordei e tive uma ideia para o sexto filme. JI tive uma ideia que vai surpreender a todos e acho que os espectadores vão adorar. Atualmente, estou desenvolvendo a estrutura deste novo script. Se o quinto filme for um sucesso, faremos outro“.

Ele acrescenta: “Sempre permitimos que o público nos diga se deseja uma nova sequência. Nós estamos prontos! Se eles querem mais, nós teremos mais“.

O novo filme acontecerá após o expurgo ser abolido e segue um grupo de Purgadores Texanos mascarados que se recusam a desistir da luta. O longa-metragem será lançado nos cinemas no dia 19 de agosto.

Lembre-se de que o filme recebeu uma classificação R (para maiores de 18 anos) por “violência extrema, cenas sangrentas e linguagem chula”.

James DeMonaco, responsável pelo roteiro de todos os filmes, será o responsável pelo enredo do novo longa. A gestão ficará com o estreante Everardo Gout.

A trama acontecerá após os eventos do “O Ano da Eleição” e se concentrará em Adela (Reguera) e Juan (Huerta), que encontraram refúgio em uma fazenda no Texas depois de fugir de um cartel no México. As coisas dão errado quando um grupo de estranhos decide continuar servindo além do tempo estipulado, quando as pessoas podem infringir qualquer lei.

O elenco é formado por Will Patton, Cassidy Freeman, Ana de la Reguera, Tenoch Huerta e Leven Rambin.

Outros artigos