“Um dia eu quero ser pai”, revela Gabriel Medina em websérie

“Um dia eu quero ser pai”, revela Gabriel Medina em websérie

“Um dia eu quero ser pai”, revela Gabriel Medina em websérie

Em produção gravada em Maresias, surfista recebe convidados para surfar e falar sobre o que significa para ele a onda perfeita; entre os convidados estão Yasmin Brunet, Flávio Canto e Pedro Scooby (Créditos: Reprodução Corona)

Rafael julho 27, 2021 Famosos

Qual é sua onda perfeita? Passar mais tempo perto da natureza, dos amigos e da família, relaxar? Esse é o tema da websérie “Onda Perfeita“, que acaba de estrear no canal de YouTube oficial de Corona no Brasil. A produção foi gravada pela cerveja Corona em Maresias, no litoral norte de São Paulo, onde o atual número 1 do mundo cresceu e aprendeu a surfar. Dentro e fora do mar, Medina recebe amigos em um papo intimista e descontraído sobre carreira, vida, esporte e a conexão com o mar proporcionada pelo surf.

A primeira convidada é a esposa Yasmin Brunet, com quem ele fala sobre a rotina morando na praia e compartilha pensamentos e aspirações sobre seu novo momento de vida. Além disso, o público também poderá ver um pouco mais da intimidade do casal e conhecer um lado mais amoroso de Medina ao qual poucos têm acesso.

Sinto que você me ensinou a amar mais as coisas. Ultimamente eu tô vivendo um lado mais ser humano que eu tô conhecendo agora. É legal te ter do meu lado“, se declara. “Minha onda perfeita é o que faz sentido pra mim – estar com quem eu amo de verdade, fazendo o que eu amo, estar surfando e estar no mar“, complementa o surfista. No primeiro episódio, ele ainda confessa: “Um dia eu quero ser pai“.

Onda perfeita é ser você. Sem desculpas, sem fingir ser outra coisa, sem tentar ser aceito por alguém, falar realmente o que você pensa, agir do jeito que você acha certo. Viver a sua vida e nisso você vai encontrar a pessoa certa e o amor“, responde Yasmin.

Onda Perfeita” é produzida pelo Corona Studios, operação global da marca de cerveja para oferecer conteúdo de entretenimento, credibilidade e alta qualidade para os consumidores. O bicampeão mundial é patrocinado pela Corona desde 2018. São três episódios – o primeiro já está no ar e os próximos vão ao ar nos dias 29 de julho e 05 de agosto. Depois de Yasmin, quem participa dos bate-papos são o ex-judoca e apresentador Flávio Canto e o free surfer Pedro Scooby.

Outros artigos