Lurdes reencontra seus filhos depois de fugir do cativeiro de Thelma — Foto: Globo

Os últimos capítulos da novela Amor de Mãe reservam fortes emoções, e se você não é fã de spoilers, esta matéria não é indicada para você. Se decidiu continuar, você vai descobrir o que vêm por aí na reta final da novela de Manuela Dias. Veja também o resumo do último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (9).

A volta de Lurdes

Após meses de agonia, presa, enjaulada e aturando os surtos de Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) pode enfim voltar para casa e provar para todos que está mais viva do que nunca. Ao lado de Danilo (Chay Suede), a matriarca chega em casa e não perde tempo: corre para os braços dos filhos, em um momento de muita euforia. Em seguida, com calma, ela revela que seu sonho foi realizado: “Eu descobri que, na verdade, Danilo é o filho que eu estou procurando há tantos anos… Danilo é Domênico”.

Mãe biológica de Tiago aparece

Vitória conhece a mãe biológica de Tiago — Foto: Globo

A adoção de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) foi uma emoção inigualável na vida de Vitória (Taís Araujo). Naquele momento, ela realizou o sonho de ser mãe. Mas, agora, ela terá uma surpresa daquelas. Ao brincar com o filho numa praça, a advogada percebe que uma mulher não para de olhar para a criança.

Mais tarde, em casa, Vitória recebe a visita de uma suposta costureira, mas, ao abrir a porta, se depara com a mulher da praça, muito humilde e constrangida. É aí que ela percebe tudo: “A senhora é a mãe biológica do Tiago?”. “Sou. Meu nome é Zenaide e eu quero o meu filho de volta”.

Álvaro ameaça Raul com arma

Álvaro e Raul irão ter nova briga na PWA — Foto: Globo

Em sua última cartada para sair por cima, Álvaro irá assaltar a PWA. Depois que ele percebe Raul saindo da empresa, vai até o cofre e começa a retirar dinheiro e joias. O presidente da empresa, no entanto, volta ao local porque esqueceu o celular. Ao se deparar com Álvaro, Raul tenta o intimidar, mas é ameaçado com uma arma:

“Você sabe que não tem saída. Quando eu apertar essa botão, a segurança inteira do prédio vai ser acionada e a polícia vai chegar. Você vai ser preso. E amanhã vai estar em todos os jornais: Álvaro da Nóbrega acabou!”. “Deixa de ser idiota, Raul! Você não quer morrer. E eu vou sair daqui agora! Sai da minha frente!!”, grita Álvaro, com a arma engatilhada. Os dois começam a brigar, até que a arma dispara.

Betina quer vender sua parte na PWA

Depois de vencer a Covid-19, Betina (Isis Valverde) vai tomar uma atitude surpreendente. Decidida, ela diz a Raul que quer vender sua parte na PWA, pegando todos de surpresa. A princípio, ninguém entende o objetivo de Betina, mas, em uma conversa com Sandro (Humberto Carrão), ela explica tudo: “Eu vou construir um hospital comunitário em Guaporim. Quero tentar reverter o que meu pai e meu irmão fizeram com a saúde daquele lugar.”

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.