Início Blog

Neymar homenageia a ex Carol Dantas

0
Neymar homenageia a ex Carol Dantas

A estrela do PSG, Neymar Jr., usou sua conta oficial no Instagram para parabenizar a ex-namorada Carol Dantas pelo aniversário.

“Hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. 21/10 dia de Carol Danta. sA mãe super heroína que meu filho tem, a amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca”, escreveu Neymar, citando o filho deles, de nove anos de idade.

Neymar não poupou elogios à influenciadora digital e se declarou, mostrando a boa relação que possui com a mãe de Davi :

“Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi), mas todos os que a conhecem amam demais. Ca parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. Obrigado!!! O dia é seu mas quem comemora somos nós por termos você em nossas vidas. Te amo!”, finalizou.

Carol, claro, retribuiu a homenagem de Neymar e escreveu:

“Senhora dos Tombos. Obrigada por tudo!!! Te amo consagrado”.

GloboNews exibe último debate entre Trump e Biden antes da eleição americana

0
GloboNews exibe último debate entre Trump e Biden antes da eleição americana

Pela segunda e última vez antes da eleição de 3 de novembro, que escolherá o presidente dos Estados Unidos pelos próximos quatro anos, Donald Trump, e Joe Biden estarão frente a frente. O debate decisivo tem transmissão ao vivo da GloboNews a partir das 22h (Brasília) desta quinta-feira, dia 22, com tradução de Leila Sterenberg, Marita Graça e Marcelo Lins. Excepcionalmente, o ‘Jornal das Dez’, apresentado por Heraldo Pereira, começa às 21h, com todas as informações sobre o encontro.

Na sequência do debate, Guga Chacra e Sandra Coutinho, de Nova York, e Demétrio Magnoli e Marcelo Lins, do Brasil, analisam o desempenho dos candidatos. A repórter Carolina Cimenti, que estará no local do evento, no Tennessee (EUA), traz informações de bastidores e a repercussão da imprensa americana.

“As pesquisas mostram o crescimento de Trump e uma diferença menor entre ele e Joe Biden. Esse debate vai ser a última grande oportunidade de o atual presidente tentar virar o jogo. A pandemia será um dos temas centrais, já que os EUA continuam com números ruins e estão entrando na terceira onda de casos. Vai ser fascinante ver os dois candidatos na reta final das eleições”, diz Carolina.

A reta final da corrida pela Casa Branca terá cobertura especial da GloboNews. Além do noticiário diário, os próximos sábados, dias 24 e 31, terão um ‘GloboNews Debate’ dedicado exclusivamente ao assunto, às 21h15. No primeiro, serão discutidos os principais pontos das duas campanhas. O segundo, a três dias da eleição, analisa as últimas pesquisas e o envolvimento dos americanos na votação, as chances de cada candidatos e as expectativas de futuro da economia mundial em cada cenário de vitória.

Claudia Abreu fala sobre série ‘Desalma’ no ‘Encontro’ desta quinta (22)

0
Claudia Abreu fala sobre série Desalma no Encontro com fatima bernardes

Claudia Abreu e o cantor Thiaguinho são os convidados do ‘Encontro’ desta quinta-feira, dia 22. No matinal, Fátima Bernardes vai conversar com a atriz sobre a série ‘Desalma’, drama sobrenatural original Globoplay, que estreia na plataforma no mesmo dia. Toda gravada no sul do país, a trama tem como pano de fundo a mitologia eslava e conta com Claudia na pele de Ignes, uma mulher deprimida, que vive assombrada pelo passado.

Já o cantor vai falar sobre a carreira, o momento atual e o projeto musical ‘Tardezinha’, idealizado por ele e Rafael Zulu, que estreou como série original Globoplay na última semana. Thiaguinho também vai se apresentar na atração, além de participar do papo com Ana Thais sobre a rodada do brasileirão.

O ‘Encontro’ desta quinta-feira (22) vai mostrar ainda como é o trabalho de entidades de proteção à fauna. Nesta semana, uma onça-pintada, que estava muito machucada por conta dos incêndios no Pantanal, foi devolvida à natureza.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

Tom Cruise ganha especial no Fox Life com filmes da franquia Missão Impossível

0
Tom Cruise ganha especial no Fox Life com filmes da franquia Missão Impossível

Para fechar o mês de outubro com chave de ouro, o FOX Life exibe no sábado, dia 31 de outubro a partir das 17h00, um especial com dose tripla de Tom Cruise. O canal reuniu os três primeiros filmes da mega franquia “Missão Impossível”, e proporciona um momento nostalgia aos fãs do ator e das aventuras do personagem Ethan Hunt.

Os enredos repletos de adrenalina, emoção e aventura prometem fazer o sábado memorável!

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX LIFE: ESPECIAL 3X TOM CRUISE

Sábado, 31/10, a partir das 17h00

MISSÃO IMPOSSÍVEL (1996) – 12 anos

SINOPSE: Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

MISSÃO IMPOSSÍVEL 2 (2000) – 12 anos

SINOPSE: O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) se reúne novamente com sua equipe de agentes. Sua missão é recuperar e destruir um vírus mortal desenvolvido por australianos antes que este caia em mãos erradas.

MISSÃO IMPOSSÍVEL 3 (2006) – 12 anos

SINOPSE: O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos.

TV Brasil transmite Peru x Brasil pelas Eliminatórias da Copa 2022

0
Brasil e Peru disputam a final da Copa América 2019, no Maracanã.

A TV Brasil exibe a partida Peru x Brasil para todo o país nesta terça-feira (13), ao vivo, às 21h. O confronto vale pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. O duelo é disputado no Estádio Nacional, em Lima, no Peru. A emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) é a única de televisão aberta a transmitir o jogo.

A TV Brasil acompanha as emoções do jogo em que a seleção brasileira busca manter a liderança na competição. O elenco treinado pelo técnico Tite superou a Bolívia na estreia com uma convincente goleada por 5 a 0, em São Paulo.

Agora, o Brasil busca ampliar a vantagem diante dos peruanos, que por sua vez tentam a primeira vitória nas Eliminatórias após empate por 2 a 2 com o Paraguai na primeira rodada, fora de casa, no Estádio Defensores del Chaco.

Serviço

Peru x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Transmissão pela TV Brasil, nesta terça-feira (13), a partir das 21h

https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

O jogo também será transmitido pelas afiliadas da TV Brasil.

TV por Assinatura

Sky – Canal 23

Oi TV – Canal 20

Vivo TV – Canal 504

Claro TV – Canal 9

Net – Canal 531

Canais abertos

Brasília – DF

Canal 2.1 – Digital

Rio de Janeiro – RJ

Canal 2.1 – Digital

São Luis – MA

Canal 2.1 – Digital

São Paulo – SP

Canal 1.1 – Digital

Emissoras afiliadas da TV Brasil

TV Encontro das Águas – Manaus (AM) – Canal 2.1 HD

TVE da Bahia – Salvador (BA) – Canal 10.1 HD

TV Ceará – Fortaleza (CE) – Canal 5.1 HD

TV Guarapari (ES) – Canal 9.1 HD

TV Bom – Bom Jesus de Goiás (GO) – Canal 36.1 HD

TV UFG – Goiânia (GO) – Canal 15.1 HD

TV Sudoeste – Jataí (GO) – Canal 11.1 HD

Rede Minas – Belo Horizonte (MG) – Canal 9.1 HD

TV Andradas – Andradas (MG) – Canal 36.1 HD

TV Plan – Poços de Caldas (MG) – Canal 51.1 HD

TV Universidade – Cuiabá (MT) – Canal 2.1 HD

Funtelpa – Belém (PA) – Canal 2.1 HD

TVU da Paraíba – João Pessoa (PB) – Canal 43.1 HD

TVU de Recife (PE) – Canal 11.1 HD

TV Pernambuco – EPC Caruaru (PE) – Canal 12.1 HD

TV Antares – Teresina (PI) – Canal 2.1 HD

TV Beltrão – Francisco Beltrão (PR) – Canal 18.1 HD

TV UFRN – Natal (RN) – Canal 5.1 HD

TVU de Roraima – Boa Vista (RR) – Canal 2.1 HD

TVE RS – Porto Alegre (RS) – Canal 7.1 HD

Rede Bela Aliança – Rio do Sul (SC) – Canal 7.1

TV UFSC – Florianópolis (SC) – Canal 63.1 HD

TV Sul Catarinense – Araranguá (SC) – Canal 5.1 HD

TV Brasil Esperança – Itajaí (SC) – Canal 21.1 HD

Mega TV – Campinas (SP) – Canal 21.1

SRC TV – Andradina (SP) – Canal 17.1 HD

STZ TV – Sertãozinho (SP) – Canal 59.1 HD

TV Claret – Rio Claro (SP) – Canal 45.1 HD

TV do Vale de Mogi Guaçu (SP) – Canal 34.1 HD

TV Matão (SP) – Canal 14.1 HD

TV Morada do Sol – Araraquara (SP) – Canal 8.1 HD

TV Opinião – Araras (SP) – Canal 17.1 HD

TV Rede Paulista – Várzea Paulista (SP) – Canal 15.1 HD

TV Unifev – Votuporanga (SP) – Canal 53.1 HD

TV Unisantos – Cubatão (SP) – Canal 40.1 HD

TVE São Carlos (SP) – Canal 51.1 HD

Após 11 anos de trabalho, Roberto Cabrini deixa o SBT

0

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e o jornalista Roberto Cabrini anunciam que, de forma consensual, encerram uma parceria de 11 anos “repleta de conquistas, admiração mútua e prática de jornalismo investigativo de alto nível”.

Neste período, o Conexão Repórter, criado e comandado pelo jornalista, acumulou 3 mil minutos na liderança em diferentes horários de exibição e se tornou o programa mais premiado da história da emissora conquistando, entre outros, o ‘Prêmio Esso’, o ‘República’ e 6 vezes o ‘Troféu Imprensa’ de melhor jornalístico (duas delas por unanimidade).

Em outra passagem anterior pelo SBT, Cabrini já havia conquistado com suas reportagens o ‘Prêmio Vladimir Herzog’ e o APCA.

Neste último ciclo à frente do ‘Conexão Repórter’, Roberto Cabrini venceu 2 vezes o Prêmio Comunique-se (considerado o Oscar do jornalismo no Brasil) na categoria repórter de mídia falada.

“Roberto Cabrini sai da emissora para assumir novos projetos e deixa portas abertas para um futuro retorno”, diz O SBT em comunicado.

Cobra Kai é renovada para quarta temporada na Netflix

0
Cobra Kai é renovada para quarta temporada na Netflix

A Netflix renovou a série Cobra Kai, continuação da icônica franquia de filmes Karatê Kid, da Sony Pictures Television, para uma quarta temporada. Além disso, a maior operadora de streaming do mundo revelou que terceira temporada estreia no dia 8 de janeiro de 2021.

Cobra Kai tem roteiro e produção executiva de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg através da produtora do trio, a Counterbalance Entertainment. Ainda na equipe de produção executiva estão Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett, da Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka são co-produtores executivos.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai, da Sony Pictures Television, chegaram à Netflix no começo do ano.

Ana Maria Braga retorna ao ‘Mais Você’ no próximo dia 05/10

0
Ana Maria Braga retorna ao ‘Mais Você’ no próximo dia 05 10

Os fãs de Ana Maria Braga e de Louro José já podem comemorar. O tão esperado retorno do ‘Mais Você’ acontece na próxima segunda-feira, dia 5 de outubro, quando o matinal estará de volta à grade da TV Globo. E o programa tem um toque de intimidade porque a Ana Maria receberá seu público diretamente de sua casa, em São Paulo. A partir de 9h30, o ‘Mais Você’ volta com suas reportagens inéditas, novas histórias, serviço e atualidade e sua famosa culinária, recheada de novas receitas e revisitando algumas que fizeram sucesso nos últimos anos e merecem ser relembradas.

“Eu estou muito feliz em estar de volta com o nosso ‘Mais Você’. Mesmo estando no ar dentro do ‘Encontro’, sendo recebida todos os dias com muito carinho pela Fátima Bernardes, a saudade de comandar o programa era grande e poder receber meu público direto da minha casa é motivo de muita alegria. Esse tão esperado retorno traz uma sensação de estreia. Em nosso reencontro matinal teremos muitas histórias, a companhia do nosso time de repórteres e, claro, muita culinária”, diz Ana Maria Braga.

O programa volta às manhãs do canal com novidades. O time de repórteres da atração ganha um novo integrante, o jornalista Rodrigo Alvarez. Rodrigo vai compor a atração trazendo histórias inéditas gravadas na França, onde mora.

‘Mais Você’ retorna ainda com um novo quadro, repaginado e adaptado ao “novo normal”. No ‘Dando um Retoque à Distância’, o arquiteto Jairo de Sender dá dicas de como reorganizar os móveis da casa de anônimos, tudo à distância. Ou seja, quem coloca a mão na massa é o próprio morador de acordo com as sugestões do profissional e o seu time .

Já os quadros que estrearam durante a pandemia continuam no matinal e ganham novos episódios, como ‘Tempero de Novela’; ‘Confessionário da Quarentena’; ‘Solteiros na Quarentena’; e ‘Tem que Aparecer na Ana Maria’

O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’.

DuSouto faz uma ponte Brasil-Colômbia no novo clipe, “Mexilena”

0
DuSouto faz uma ponte Brasil-Colômbia no novo clipe Mexilena

Sons regionais brasileiros e ritmos latinos se encontram em “Mexilena”, novo clipe do grupo DuSouto. Expoente do efervescente cenário de Natal há quase duas décadas, o trio faz do vídeo uma celebração das culturas musicais que unem Brasil e Colômbia e, ao mesmo tempo, oferece uma bem humorada interpretação para os encontros e desencontros amorosos.

O registro conta com participação do Mc Priguissa e da modelo Jaiara Fontes e traz imagens da primeira passagem do DuSouto por Bogotá e filmagens realizadas no Beco da Lama, em sua cidade.

Assista a “Mexilena”

Presente no quinto álbum de estúdio de DuSouto, “Mexilena” ganha novas cores no clipe. A narrativa da letra aposta em uma sinceridade escancarada para transformar a conquista em uma caça ao tesouro.

O vídeo amplia essa história. A participação na feira de música Bogotá Music Market a convite da CDBABY Brasil e RedBull Colômbia – onde se apresentaram e realizaram um workshop intitulado “Colômbia feat Brasil” – levou os músicos pelas ruas do centro da cidade.

De volta a Natal, encontram o Mc Priguissa em busca, literalmente, de uma “mina de ouro”: a modelo Jaiara Fontes. Se perdendo pelos becos do centro da capital potiguar, ele passa a não diferenciar realidade e imaginação e pede ajuda a uma cartomante, interpretada por Luci Braga. A história acaba sendo uma crítica, com um sentido figurado, aos encontros marcados pela internet, que nem sempre estão fadados a dar certo.

Trazendo um olhar de bom humor para os amores e desamores modernos, o trio tem em “Mexilena” um dos destaques do seu mais recente disco e um ponto alto de seus shows. A pegada popular, urbana e de junção de ritmos latinos faz parte da sonoridade do DuSouto desde o início.

SBT desmente informação de que Eliana seria comentarista no jogo Flamengo x Independiente Del Valle

0
SBT desmente informação de que Eliana seria comentarista no jogo Flamengo x Independiente Del Valle

A assessoria de comunicação do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) veio a público esclarecer que Eliana participará como CONVIDADA do quadro ‘Torcedor SBT‘, durante a transmissão do jogo River Plate ARG x São Paulo, a ser exibido nesta quarta-feira, 30 de setembro, a partir de 21h15. Medida visa desmentir a informação propagada de que ela seria comentarista no jogo do Flamengo.

Ao lado do narrador Téo José e dos comentaristas Mauro Beting e Edmílson, a apresentadora estará como convidada especial nos estúdios de São Paulo. “Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são São Paulinos. Serei convidada ao lado do Teo José”, diz Eliana.

Na semana passada o apresentador Ratinho participou do jogo do Palmeiras no mesmo quadro. Vale ressaltar que o Torcedor SBT não é um comentarista. Como o próprio nome diz, ele acompanha de fora a transmissão e torce, trazendo a visão mais emocional e de alegria de um torcedor na sua casa, para dentro do estúdio pré, intervalo e no final da partida. Lembrando que o jogo terá exibição para a capital e estado de São Paulo, Porto Alegre, Recife (TV Jornal), Belo Horizonte (TV Alterosa), Curitiba e Maringá (Rede Massa).

Já para o restante do Brasil, a emissora transmite Flamengo x Ind. Del Valle ECU, com narração de Luiz Alano e comentários de Eugênio Leal e Junior Baiano.