Início Blog

Casamentos Inspiradores com David Tutera – 25/02/2020: final da 1ª temporada com uma cerimônia emocionante

0
Casamentos Inspiradores com David Tutera
Imagem: Lifetime/Divulgação

No programa Casamentos Inspiradores com David Tutera exibido nesta terça-feira, 25 de fevereiro de 2020, final da 1ª temporada com uma cerimônia emocionante.

O casal Fio e Jason se conheceu quando Jason trabalhava como ajudante de xerife no tribunal local. Sobreviveram a um tiroteio em Las Vegas, em que ele foi atingido por uma bala para proteger a Fio, e ficou paralítico. Jason tenta voltar a caminhar enquanto prepara a festa de casamento de seus sonhos com a ajuda de David.

Sobre a série

A nova série do Lifetime, Casamentos Inspiradores com David Tutera (My Great Big Live Wedding with David Tutera) acompanha o extraordinário cerimonialista David Tutera, enquanto entrega o casamento dos sonhos para oito casais, com histórias inspiradoras de romance e sobrevivência.

A cada semana, um casal diferente compartilha sua emocionante história de amor. Entre outras surpresas, cada episódio termina com a transmissão de seu casamento, todo planejado e realizado por David Tutera.

O cerimonialista é um dos preferidos de celebridades nos Estados Unidos. Entre seus principais clientes estão: Elton John, Jennifer Lopez e Tommy Hilfiger. Tutera começou sua carreira aos 19 anos e já lançou sete livros sobre o planejamento de casamentos. Ele se destaca por entregar cerimônias modernas, que reúnem imaginação, inspiração e inovação.

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, acontece a partir 18h30 na Lifetime.

[VOTE] Enquete Paredão BBB 20: Bianca Andrade x Flayslane x Felipe Prior, quem sai?

0
BBB 20, Paredão 5
Imagem: Globo/Divulgação (03)

Neste domingo, dia 23 de fevereiro de 2020, foi ao ar mais uma edição do BBB20 (Big Brother Brasil 2020) com a quinta formação de Paredão. O apresentador Tiago Leifert informou aos telespectadores como funcionaria a primeira berlinda da temporada.

Na quinta-feira (20), Rafaella Kalimann consagrou-se como líder. Já na sexta-feira (21), Pyong venceu o anjo, que deu imunidade para Daniel. A líder da semana indicou Bianca Andrade.

Como a Casa votou: Pyong Lee votou em Felipe; Manu Gavassi votou em Felipe; Mari Gonzalez votou em Babu; Babu Santana votou em Pyong; Bianca Andrade votou em Pyong; Gabi Martins votou em Felipe; Gizelly votou em Felipe; Guilherme votou em Pyong; Victor Hugo votou em Felipe; Felipe votou em Pyong; Flayslane votou em Pyong; Thelma votou em Guilherme; Ivy votou em Babu Santana; Daniel votou em Felipe; Marcela votou em Felipe;

O total ficou: Felipe 7 votos; Pyong 5 votos; Babu 2 votos e Guilherme 1 voto. Em função de uma dinâmica da Prova do Líder, Flayslane já estava no Paredão. Essa semana não teria a prova Bate & Volta.

N10 Entretenimento está realizando uma enquete de popularidade para saber quem o público quer ver fora da disputa.

Entre Bianca Andrade x Flayslane x Felipe Prior, quem você quer que saia?

Obs: A votação do N10 Entretenimento  não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

Burle, Me Treina! – 24/02/2020: Carlos Burle leva Lucas Chumbo para conhecer a Irlanda

0
Burle, Me Treina!
Imagem: Canal OFF/Divulgação

No terceiro episódio da série Burle, Me Treina! desta segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020, Carlos Burle leva Lucas Chumbo para conhecer a Irlanda.

Pela primeira vez, Carlos Burle leva Lucas Chumbo para conhecer a Irlanda e treinar nas praias Rileys, Pampa e Mullaghmore na companhia de Conor Maguire. Além disso eles aproveitam a viagem para desfrutar das lindas paisagens e natureza que o lugar proporciona.

Sobre a série

Nesta primeira temporada o surfista profissional e coach Carlos Burle apresenta ao seu discípulo, Lucas Chumbo, diversas técnicas para aprimorar seu esporte e se tornar o campeão mundial de ondas grandes. Em cada episódio, a dupla conhecerá especialistas e contará com a companhia de outros atletas.

A exibição para Grande São Paulo, assim como em todo o Brasil, ocorro por volta das 21h30 pelo Canal OFF.

‘Elite’ e ‘Prenda-me Se For Capaz’ estão entre as novidades da Netflix para março de 2020

0
Netflix (logo)
Imagem: Divulgação

Como já é tradicional aqui no N10 Entretenimento, trazemos aqui uma lista completa dos lançamentos da Netflix. Sendo assim, abaixo você confere a lista completa das estreias e retornos em março de 2020.

Filmes

Troco em Dobro (6/3/2020)  

Ao sair da prisão, o ex-policial Spenser investiga um assassinato e volta a se envolver com o submundo de Boston. Filme com Mark Wahlberg baseado na obra de Robert B. Parker.

Sitara: Sonhando com as Estrelas (8/3/2020)  

Uma garota paquistanesa sonha em se tornar piloto sem saber que seu pai planeja casá-la com um homem mais velho. Dirigido pela ganhadora do Oscar Sharmeen Obaid-Chinoy.

Lost Girls – Os Crimes de Long Island (13/3/2020)  

Neste drama baseado em uma história real, uma mulher em busca da filha desaparecida se depara com uma série de assassinatos não solucionados. Com Amy Ryan e Gabriel Byrne.

O Poço (20/3/2020)  

Em uma prisão onde os detentos dos andares baixos se alimentam com as sobras dos andares mais altos, um homem luta para que todos recebam o suficiente.

Notas de Rebeldia (27/3/2020)

Um jovem enfrenta a reprovação do pai ao lutar pelo sonho de se tornar sommelier ao invés de tocar o tradicional restaurante da família.

Como Nossos Pais (2/3/2020) 

Filha de intelectuais e mãe de pré-adolescentes, Rosa se vê pressionada por duas gerações para que seja engajada, moderna e onipresente. Até que uma notícia inesperada a lança em uma jornada de autodescoberta. Dirigido e escrito por Laís Bodanzky, o premiado filme tem Maria Ribeiro e Paulo Vilhena no elenco.

Prenda-Me Se for Capaz (1/3/2020) 

Um agente do FBI decide colocar o vigarista Frank Abagnale Jr. atrás das grades. Contudo, além de escapar constantemente, Frank se diverte com a perseguição. Dirigido por Steven Spielberg, o filme é estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.

Eu, Daniel Blake (22/3/2020) 

Enquanto luta para receber os benefícios concedidos pelo governo após sofrer um ataque cardíaco, um carpinteiro viúvo conhece uma mãe solteira em situação semelhante. Filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2016.

Jogos Vorazes: Em Chamas (20/3/2020) 

Após triunfar nos Jogos, Katniss Everdeen viaja pelos distritos no Tour da Vitória, enquanto uma rebelião começa a se formar ao seu redor.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (20/3/2020)

De volta ao Distrito 13 após acabar com os Jogos Vorazes, Katniss reluta em se tornar o símbolo de uma rebelião popular contra a Capital.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 (20/3/2020)

Katniss Everdeen e seus aliados lançam um ataque ao Capitólio para tentar libertar Panem e assassinar o presidente Snow.

O Dossiê Pelicano (1/3/2020) 

A estudante de direito Darb Shaw descobre uma trama envolvendo o assassinato de dois juízes da Suprema Corte. Em perigo, ela pede ajuda a um repórter. Com Julia Roberts e Denzel Washington.

Terremoto: A Falha de San Andreas (1/3/2020) 

Após um grande terremoto na Califórnia, um piloto de helicóptero corre contra o tempo para resgatar sua filha antes de um novo abalo. Com Dwayne Johnson.

Séries

Elite: Temporada 3 (13/3/2020)  

Um novo assassinato desencadeia mais uma investigação na escola. Os alunos tentam seguir adiante, mas fantasmas do passado ainda os assombram.

On My Block: Temporada 3 (11/3/2020)  

Terceira temporada da divertida série que acompanha um grupo eclético de amigos diante dos desafios da adolescência e da falta de grana.

O Assassino de Valhalla (13/3/2020)  

Uma detetive da Islândia e um policial da Noruega unem forças para investigar uma série de assassinatos terríveis que podem estar relacionados.

The Circle: Brasil (11/3/2020)  

É melhor ser você mesmo… ou outra pessoa? Os participantes precisam fazer a escolha certa nesta competição que chega agora ao Brasil. Primeiro reality show original Netflix no país, valendo um prêmio de R$ 300.000, o programa é apresentado por Giovanna Ewbank.

Carta ao Rei  (20/3/2020)  

Nesta fascinante série de fantasia, o destino de um reino está nas mãos de um garoto que tem a missão de entregar uma mensagem secreta.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker: Minissérie (20/3/2020)  

A incrível história de Madam C.J. Walker, primeira mulher afro-americana a conquistar fama e fortuna com a criação do próprio império. Vencedora do Oscar, Octavia Spencer é a protagonista da trama.

Ozark: Temporada 3 (27/3/2020)  

Série vencedora do Emmy sobre uma família que se muda para uma região remota dos Estados Unidos para tentar lavar milhões de dólares.

O Último Guardião: Temporada 3 (6/3/2020)  

O caos toma conta de Istambul, e Hakan enfrenta um poderoso Imortal que busca a chave para a destruição da cidade.

Nada Ortodoxa (26/3/2020)  

Para escapar de um casamento arranjado, uma jovem foge do Brooklyn para Berlim, onde acaba sendo forçada a encarar o passado.

Kingdom: Temporada 2 (13/3/2020)  

A série de zumbis ambientada na Coreia durante a dinastia Joseon está de volta para mais uma temporada.

Não Provoque (20/3/2020)  

Mistério, drama e perigo rondam uma escola e sua equipe de animadoras de torcida com a chegada de uma nova treinadora que abala o status quo.

Feel Good (19/3/2020)  

Nesta série semiautobiográfica Mae Martin é uma comediante canadense vivendo em Londres, encarando um novo relacionamento e o desafio da sobriedade.

Coletivo Terror (13/3/2020)  

Esta série antológica norueguesa mistura terror e humor ácido em um universo de histórias surreais.

Raio Negro: Temporada 3 (26/3/2020)  

A série em que Cress Williams (Prison Break) dá vida ao primeiro super-herói afro-americano da DC Comics chega à sua terceira temporada.

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 6 (22/3/2020) 

Enquanto a equipe segue combatendo o crime, Jake e Amy se adaptam ao casamento e Holt ajusta contas com um rival.

Documentários e Especiais

Ugly Delicious: Temporada 2 (6/3/2020)  

Dave viaja para Mumbai, Sydney, Istambul e outros destinos em busca de pratos extraordinários enquanto se prepara para sua maior aventura: ser pai.

Na Rota do Dinheiro Sujo: Temporada 2  (11/3/2020)  

Impérios corporativos construídos sobre mentiras. Escândalos que chocaram o mundo. A série volta com mais histórias de ganância e corrupção.

Crip Camp: Revolução pela Inclusão (25/3/2020)  

Na onda de Woodstock, surge uma revolução em um acampamento de verão para adolescentes com deficiência, transformando suas vidas e impulsionando um movimento.

A Máfia dos Tigres: Minissérie  (20/3/2020)  

A trama documental mergulha no bizarro universo da criação de tigres e revela os acirrados confrontos entre criadores rivais.

Fangio – O Rei das Pistas (20/3/2020)

Documentário sobre Juan Manuel Fangio, pentacampeão da Fórmula 1 em uma época em que equipamentos de segurança não faziam parte do circuito.

Taylor Tomlinson: Quarter-Life Crisis (3/3/2020)

Com bom humor, a comediante Taylor Tomlinson fala sobre o fim de seu noivado e as terríveis escolhas que fez na vida, como sempre namorar o carro errado.

There’s Something in the Water (27/3/2020) 

Baseado no livro de mesmo nome de Ingrid Waldron, o documentário da atriz e diretora Ellen Page explora o tema do racismo ambiental, revelando as decisões atuais e históricas do governo canadense que colocam os lucros das grandes empresas acima da saúde dos povos indígenas e das comunidades negras na província de Nova Escócia.

Lil Peep: Everybody’s Everything (4/3/2020) 

Documentário intimista que retrata a ascensão do rapper e compositor Lil Peep, que conquistou fãs no mundo todo com sua mistura de gêneros musicais

Crianças e Família

O Pequeno Poderoso Bheem: O Festival das Cores (5/3/2020)

O pequeno Bheem prepara todo tipo de diversão para o festival da primavera, incluindo espetáculos surpreendentes e chuva de cores com os amigos.

O Chefinho – De Volta aos Negócios: Temporada 3 (16/3/2020)

Após perder seu emprego na Baby Corp, Chefinho começa a trabalhar por conta própria e improvisa uma equipe com seus amigos. Vem aí uma missão importantíssima!

Carmen Sandiego: Roubar ou Não, Eis a Questão (10/3/2020)

Nesta aventura interativa, é o público que ajuda Carmen a salvar Ivy e Zack após serem capturados pela V.I.L.E. durante um roubo em Xangai.

Go! Go! Cory Carson: Temporada 2 (16/3/2020)

Na temporada 2, Cory embarca em novas e divertidas aventuras. Festas, caça ao tesouro, visitas ao médico e muito mais. Ele está abastecido e pronto para tudo!

Shaun, o Carneiro – Aventuras na Fazenda (17/3/2020)

O esperto carneiro Shaun está de volta nesta série derivada do premiado Wallace & Gromit.

As aventuras de Arquibaldo: Temporada 2 (20/3/2020)

De aventuras mundo afora a invenções mirabolantes, o franguinho Arquibaldo topa tudo e está sempre pronto para curtir o que o mundo tem a oferecer.

DC Super Hero Girls: Temporada 1 (1/3/2020) 

Nesta série, Mulher Maravilha, Supergirl, Bumblebee, Batgirl, Zatanna e Lanterna Verde combatem o crime, fazem os trabalhos do ensino médio e lidam com os crushes.

Luccas Neto em: O Fim do Natal (3/3/2020) 

Às vésperas do Natal, os presentes somem misteriosamente e Papai Noel precisa de ajuda. Luccas e Gi correm contra o tempo para descobrir o que aconteceu e salvar o Natal.

Anime

BEASTARS – O Lobo Bom (13/3/2020)

Em um mundo habitado por criaturas de todos os tipos, um lobo gentil enfrenta seus impulsos predatórios enquanto um assassinato é investigado em sua escola.

Sol Levante (23/3/2020)

Projeto experimental da Netflix e da Production I.G., uma das principais produtoras de anime do Japão, para produzir o primeiro curta de animação desenhado à mão com qualidade 4K HDR.

7SEEDS: Parte 2 (26/3/2020)

O mundo que conheciam já não existe, e a nova realidade é perigosa. História baseada no premiado mangá de Yumi Tamura.

Castlevania: Temporada 3 (5/3/2020) 

Na terceira temporada da série, Belmont e Sypha vão morar em uma vila cheia de segredos e Isaac embarca em uma jornada em busca de Hector.

Altered Carbon: Nova Capa (19/3/2020) 

Esta adaptação para anime explora e expande o universo de Altered Carbon. De Dai Sato, a mente criativa por trás de Cowboy Bebop.

Coleção Studio Ghibli

A Viagem de Chihiro (1/3/2020)

Chihiro chega a um mundo mágico dominado por uma bruxa. Aqueles que a desobedecem são transformados em animais.

Princesa Mononoke (1/3/2020)

Um príncipe sofre com uma maldição mortal e parte em busca da cura. Ele acaba indo parar no meio da batalha entre uma cidade mineradora e os animais da floresta.

O Conto da Princesa Kaguya (1/3/2020)

Esta ninfa mágica nascida de um caule de bambu cresceu e tornou-se uma linda mulher cortejada por um séquito de pretendentes.

O Mundo dos Pequeninos (1/3/2020)

A pequenina Arriety se torna amiga de um menino muito, mas muito grande. Agora, ela tem de proteger sua família minúscula dos enormes parentes dele.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate de 24 a 28 de fevereiro de 2020

0

Confira o resumo da semana de 24 a 28 de fevereiro, de 2020, da novela Cúmplices de um Resgate. 

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate de segunda-feira, dia 24/02/2020 – Capítulo 295 

Isabela revela a verdade para Téo, a começar por dizer que Antonela, na verdade, é Marina e que ela sabe de tudo. Téo promete guardar segredo e diz que quer ver Manuela. Isabela fica chateada ao ouvir Téo dizer que faria qualquer coisa por Manuela, até mesmo colocar sua vida em risco. Ofélio e Marina se entendem. Téo e Isabela decidem faltar na aula para irem até a cidade ver Manuela, em segredo. A garota pergunta se ele continuará ser seu amigo mesmo sabendo da verdade. Téo diz que no fundo sempre soube a verdade. O garoto abraça Isabela e conta que lhe acha tão especial quanto seus melhores amigos. Regina vai até o condomínio aonde mora os irmãos Vaz para falar com Flora.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 25/02/2020 – Capítulo 296 

As crianças conseguem fazer com que ela vá embora. Frederico presenteia Taísa com um vestido. A assistente, que é apaixonada por ele, fica feliz. Frederico aproveita para abraçar Taísa enquanto mostra o caimento que a roupa terá na cintura dela. O estilista faz tudo para irritar Lurdinha, por quem é apaixonado e que está olhando a situação. Lurdinha fica enciumada e sai da sala. Na sequência, Frederico trata com desdém Taísa. Meire se arruma para conhecer um novo pretendente que Dinho conseguiu, mas se trata de um homem muito idoso, que fica falando de sua falecida esposa, o que irrita Meire. Clara vê Luiz sair à noite e se pergunta aonde foi o esposo. Regina diz para Manuela que Joaquim se declarou para afetá-la e não porque gosta da garota.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate de quarta-feira, dia 26/02/2020 – Capítulo 297 

Clara pensa que Luiz possui uma amante. Nina vai falar com Fiorina a pedido de Nico para esclarecer o ocorrido sobre Giuseppe. Téo e Isabela embarcam no ônibus para a cidade. Rebeca aconselha Clara a falar com Luiz. Fiorina percebe que cometeu um erro com Giuseppe e vai conversar com o marido. Os dois fazem as pazes. Investigadores da polícia vão até o vilarejo atrás de Joel. 

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 27/02/2020 – Capítulo 298 

Clara decide seguir o marido. Safira dá 10 mil reais para Tomas, mas ele diz que essa quantia não é o suficiente, caso ela queira preservar a carreira dela. Isabela e Téo chegam na gravadora disfarçados e com sotaque caipira. Clara vê Luiz com Flora no celeiro e acha que realmente o marido está lhe traindo. Otávio promove um encontro criativo para impressionar Rebeca. Omar diz para o pai que investigadores estão no vilarejo atrás dele. 

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 28/02/2020 – Capítulo 299 

Regina descobre que Priscila é na verdade filha de Geraldo. Dinho leva um novo pretendente para namorar com Meire. A síndica gosta do homem, porém ele é alérgico a gatos e vai embora ao ver Bartolomeu. Isabela e Téo conversam com Manuela e os cúmplices no estúdio da gravadora. Priscila chega e acha estranho a falsa dupla sertaneja. Clara diz para Mateus que acha que Luiz está lhe traindo e por isso deve se separar. Regina tira satisfação com o irmão sobre nunca ter lhe contado sobre Priscila. Geraldo fica espantado com a descoberta da irmã. Téo e Isabela voltam da cidade. Omar vê e conta para os pais deles que os dois cabularam aula. Rebeca discute com ‘Manuela’ e a coloca de castigo. O mesmo acontece com Téo. Alícia impõe limites para o celular e tablet dos filhos. Dinho repete que Meire precisa de um marido e a deixa furiosa. Ofélio diz que Sandro precisa mostrar dotes artísticos para tentar conquistar Laura.

A novela vai ao ar de segunda a sexta, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pelo SBT.  

Resumo da novela As Aventuras de Poliana de 24 a 28 de fevereiro de 2020

0
Imagem: Divulgação

Confira o resumo da semana de 24 a 28 de fevereiro, de 2020, da novela As Aventuras de Poliana. 

Resumo da novela As Aventuras de Poliana de segunda-feira, dia 24/02/2020 – Capítulo 464

Mirela diz para Nancy que a suposta mãe de Waldisney na verdade é uma atriz. Pendleton e Luisa ficam com receio de que Filipa tenha visto o beijo. João e Bento discutem. Filipa mostra a foto do beijo de Pendleton e Luisa para Roger e ele pede para a filha mostrar a Marcelo. Marcelo pede para Débora desistir do processo. Antônio diz a Branca que está desconfiado com a chegada repentina da filha. Brenda bloqueia Jeff em todas as redes sociais. Após o ataque de ciúmes de Arlete na live, Lindomar pede muitos seguidores. Afonso pede conselhos amorosos para Durval. Lorena diz a Raquel que está com ciúmes da aproximação do pai com os gêmeos. Luisa pergunta a Ester se a menina tem algo contra ela. Samuel cria uma situação constrangedora entre Sophie e Violeta.

Resumo da novela As Aventuras de Poliana de terça-feira, dia 25/02/2020 – Capítulo 465 

Após o beijo, Pendleton pede desculpas a Luisa e diz que não irá se repetir. Após ser revelada como Dark Lady, Raquel ganha fãs na escola. Filipa chantageia Débora para conseguir ser protagonista na apresentação de dança. Violeta esbarra com Branca na rua.Débora mostra o vídeo do beijo para Marcelo. Waldisney inventa uma desculpa pela mentira que contou a Nancy, e ela o perdoa. Os amigos de Mário tentam fazer o menino para de jogar Vetherna. Iure passa um trabalho em dupla aos alunos, e Poliana sugere que João e Bento façam juntos. Brenda desconfia que Luca e Gabi estejam envolvidos com a falsa Dark Lady. Luisa conta para Cláudia e Joana sobre o beijo com OTTO. Raquel encontra Jerry e Carla conversando na rua e estranha a aproximação entre os dois. João e Bento levam o trabalho para o pessoal e acabam discutindo na aula.

Resumo da novela As Aventuras de Poliana de quarta-feira, dia 26/02/2020 – Capítulo 466

Afonso tenta impressionar Fernanda, mas seus planos não saem como esperado. Marcelo vai até a casa de Pendleton e questiona Luisa quanto ao beijo. Bento diz a Ruth que eles estavam melhor antes da chegada de João na casa. Débora não cumpre o combinado com Filipa e a menina fica furiosa. Gleyce vai até a O11O e tem uma séria conversa com Roger sobre o andamento das obras do CLP. Eric e Poliana começam a se aproximar. Mirela vê Carla saindo do prédio do Luca e fica desconfiada. Ruth diz para João ter paciência com Bento. Marcelo desabafa com sua mãe sobre a conversa com Luisa, Violeta escuta tudo. Lindomar recebe as contas de casa e teme que não consiga pagar. Vini informa Durval sobre uma diferença no caixa da padaria, e eles suspeitam de Mosquito. Mirela encontra uma capa preta no quarto de Luca.

Resumo da novela As Aventuras de Poliana de quinta-feira, dia 27/02/2020 – Capítulo 467 

Marcelo discute com Pendleton e o agride. Mirela desconfia cada vez mais de que Luca possa ser a Dark Lady. Lorena, Gael e Benício convidam Mário para uma missão. Bento rasga a almofada de Ruth por acidente e culpa Feijão. Vini diz a Durval que viu Mosquito esconder um bolo de dinheiro no bolso. Violeta descobre que o pai está namorando e não fica feliz com a notícia. Iure pede que Sophie dê uma segunda chance a seu pai. Roger demite Sérgio da O11O. Eric vai até a casa de Poliana para fazer um trabalho escolar. Luisa e Marcelo discutem. Mosquito se sente ofendido com a desconfiança dos funcionários da padaria. Jeff tenta fazer as pazes com Brenda.

Resumo da novela As Aventuras de Poliana de sexta-feira, dia 28/02/2020 – Capítulo 468

Antônio apresenta formalmente Branca a sua filha Violeta. Samuel não consegue aceitar que seu filho namore Sophie. Ruth decide deixar Feijão fora de casa. Roger chama Nadine e Débora para pensar em uma solução que contorne a situação com o CLP. Filipa fica furiosa ao descobrir que Eric está na casa de Poliana. João defende Feijão e diz que ele não foi o responsável por rasgar a almofada. Iure peita seu pai e diz que não irá tolerar que ele desrespeite Sophie. Ester conta para Poliana sobre o beijo de Pendleton e Luisa. Marcelo pede que Nadine levante mais provas contra Pendleton. Débora vê Marcelo e Violeta juntos na padaria e fica enciumada. Durval vai até a casa de Mosquito para pedir desculpas pessoalmente ao menino.

A novela vai ao ar de segunda a sexta, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pelo SBT.  

Resumo da novela Betty a Feia em NY de 24 a 28 de fevereiro de 2020

0
Betty, a Feia em Nova York
Imagem: SBT/Divulgação

Confira o resumo da semana de 24 a 28 de fevereiro, de 2020, da novela Betty a Feia em NY. 

Resumo da novela Betty a Feia em NY de segunda-feira, dia 24/02/2020 – Capítulo 21 

Armando foge desesperado pelas ruas de Nova York, depois que Cookie Glam se mete numa briga de transformistas. Ele pede ajuda a Betty que o resgata em um táxi e o leva para sua casa. Armando fica muito agradecido a Betty por lhe emprestar uma roupa de seu pai. Ricardo vai para um hotel com duas garotas do clube de transformistas. Elas o deixam amarrado no quarto do hotel e levam todos os seus pertences. Daniel se aproveita de Patrícia ao perceber que ela bebeu demais. Maria Lúcia diz a Marcela que duvida que Armando seja o homem de sua vida. Hugo mostra a Marcela o vídeo de Armando vestido de “Drag Queen”. Marcela fica comovida ao saber que Armando fez de tudo para salvar a V&M. Betty e Armando pedem um empréstimo no banco. Armando leva Betty ao restaurante italiano que ia com o pai quando era criança. Hugo dá um carro de presente para Fábio. Inês, preocupada, diz a ele que alguém viu Fábio beijando uma modelo. Hugo exige que ela diga quem foi que viu.

Resumo da novela Betty a Feia em NY de terça-feira, dia 25/02/2020 – Capítulo 22 

Para Betty, não é um dos melhores dias; Hugo declara guerra contra ela e Marcela a despreza. Seu único alívio é uma foto com Armando, embora logo se decepcione. Hugo pressiona Fábio e ele o convence que Betty está mentindo. Maria Lúcia descobre através das cartas que Marcela e Armando não são compatíveis. Armando pede a Ricardo que vá a Miami visitar uma importadora de tecidos que vende barato. Sofia quer induzir Giovas a se interessar por Jenny. aura Maria, embora não admita, fica com ciúmes. Patrícia compra roupa na loja Mogollon’s market. Bertha segue Patrícia e compra os mesmos modelos. Ricardo avisa Armando que os tecidos são exatamente os que Hugo escolheu, porém o pagamento tem que ser à vista.  Betty se preocupa, mas Armando aprova a compra.

Resumo da novela Betty a Feia em NY de quarta-feira, dia 26/02/2020 – Capítulo 23

Sem ouvir Betty, Armando e Ricardo se deixam levar por impulsos. Com muito dinheiro em jogo, negociam com um estranho e não sabem o que os espera. Ao chegarem a Miami encontram os escritórios da MBS vazios e percebem que forma vítimas de um golpe. Os temores de Betty se tornam realidade quando Armando conta que foram enganados. Nícolas tem medo de ser prejudicado e diz a Betty que seu chefe não deve saber qual é o capital da “BAR”. Daniel exige ver os relatórios financeiros da empresa, mas Betty age com firmeza e não entrega o relatório. Patrícia enfurece ao ver Bertha vestida igual que ela. Ao chegar em casa encontra uma ordem de despejo. Giovanny, para impressionar Jenny, a convida para dar uma volta no carro de Armando e ela dirige o veículo. Marcela sente que Armando está escondendo algo e decide viajar a Los Angeles.

Resumo da novela Betty a Feia em NY de quinta-feira, dia 27/02/2020 – Capítulo 24 

Armando pede a Betty que assine um termo de garantia assegurando que se a V&M não tiver condições de quitar suas dívidas, a BAR é que irá embargá-la. Betty aceita, mas muda de opinião ao ler o documento. Com tantos erros de Armando, Betty  se sente  traída e pede demissão da V&M. Armando congita a possibilidade de entregar a presidência a Daniel mas Ricardo pede a leque pense em outra opção. Jenny bate o caro de Armando e Giovás  não tem coragem de contar ao patrão o que aconteceu. O pelotão decide ajudá-lo. Hugo ouve uma ligação telefônica de Fábio, o segue e o flagra em um café com uma mulher. Fábio mente e apresenta a jovem como sua irmã. Nícolas se faz passar por Jordan Branch, um importante homem de negócios e solicita a amizade de Patrícia no Facebook.

Resumo da novela Betty a Feia em NY de sexta-feira, dia 28/02/2020 – Capítulo 25 

A vida de Armando na V&M se torna caótica depois que Betty pede demissão e ele decide abrir mão da presidência. Ricardo procura Betty em sua casa e tenta convencê-la a voltar para a empresa.  Ele conta que Armando está muito mal e pensa em deixar a presidência, mas nem assim consegue convencê-la. Ao mesmo tempo Betty recebe flores de seu chefe. Acontece o casamento de Hugo e Fábio. Romina na verdade é esposa de Fábio e quer impedir que a cerimônia se realize. Betty vai até o local onde está acontecendo o  casamento decidida a falar  com  Armando mas é impedida de entrar. Ela se disfarça de garçonete usando a mesma máscara que todos estão usando na festa e chega perto de Armando no momento em que ele vai dizer toda a verdade ao pai. Armando a reconhece e fica feliz. Betty aceita voltar para a empresa desde que ele não lhe diga mais mentiras. Sofia precisa conseguir dinheiro para que Giovás convide Jenny para jantar em um restaurante de luxo e mente para Charlie par que lhe empreste a quantia que precisa. 

A novela vai ao ar de segunda a sexta, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pelo SBT.  

Resumo da novela Meu Coração é Teu de 24 a 28 de fevereiro de 2020

0
Meu Coração é Teu
Imagem: SBT/Divulgação

Confira o resumo da semana de 24 a 28 de fevereiro, de 2020, da novela Meu Coração é Teu. 

Resumo da novela Meu Coração é Teu de segunda-feira, dia 24/02/2020 – Capítulo 81 

As crianças e Ana dormem no jardim, em barracas de acampamento. Ana encontra Fernando dentro da mansão quando vai tomar café. Fanny conta ao pai que Leon está zangado com ela, porque está com ciúmes de um garoto chamado Lênin. Fernando fica preocupado. Johnny recebe  ligação de um amigo que se oferece para transformá-lo em boxeador profissional, Johnny aceita. Na escola, Lênin diz a alguns amigos que gosta muito de Fanny, Leon escuta a conversa. Leon adverte Lênin para que ele se afaste de Fanny, ambos acabam aos socos. Fanny e Edith estão na universidade e Edith diz a Fanny que gosta de Nando e conta que lhe deu um beijo. Fanny responde que Nando está apaixonado por Helena, e ela ainda é sua namorada, mesmo estando afastada. Fanny observa que há uma briga entre Leon e Lênin, e parte para separá-los. Fernando faz uma chamada telefônica em busca de Manuela. Bruno encontra Manuela, que está prestes a se unir a uma seita chamada “O Congresso Intergaláctico”. Um sacerdote da seita faz um ritual para aceitar Manuela, Bruno observa tudo. Manuela desmaia e Bruno interrompe a “cerimônia” e a leva.  Diego e Nicolas recebem alta hospitalar e são recebidos com uma festa preparada pelas crianças. Henrique age estranhamente, escutando opera e cantando. Isabela pede a ele que assine um documento, mas ele a ignora. Fernando liga para Isabela e  pede que vá até sua casa, para falarem sobre Alicia. Natalia pensa em ficar na mansão Lascurain para cuidar de Diego. Fernando diz que ele mesmo  vai cuidar de seu irmão. Edith vai ver Fanny e leva  Lênin. Lênin pede perdão a Fanny por haver brigado com Leon, e diz que ela é muito atraente. No momento em que ele vai dar um beijo em Fanny, tocam à porta. Edith sobe ao quarto de Nando e se declara apaixonada por ele.

Fanny abre a porta, é Paulo, perguntando por Alicia. Lênin vai embora da mansão. Fernando e Diego fazem as pazes e recordam os bons momentos que passaram juntos na infância, eles se abraçam, choram, e dizem que se amam. Edith elabora um plano para atrair novamente Nando e Fanny  descobre. Alicia e Paulo aproveitam qualquer momento para se darem as mãos e se beijarem sempre quando Ana se distrai. Jennifer chora compulsivamente por Nicolas estar querendo se afastar dela.  Ana faz Jennifer ver que Nicolas a ama, e por isso está agindo assim, para vê-la feliz. Johnny sobe ao ringue para lutar com um jovem, a luta mal começa e Johnny já vai à lona. Bruno finalmente encontra Manuela no hospital e descobre que a seita em que ela está entrando tem a ver com extraterrestres. Depois de muita insistência Bruno a convence a voltar para a mansão, porque até Sete sente sua falta. Nando e seu pai têm uma conversa séria, Fernando pede a Nando que pergunte a Ana, se ela seria capaz de perdoá-lo. Nando garante ao pai que é notório que Ana sente o mesmo por ele. Isabela vê no computador de Fernando que a mãe de Ana vai sair da cadeia e decide se vingar da rival.

Resumo da novela Meu Coração é Teu de terça-feira, dia 25/02/2020 – Capítulo 82 

Isabela está disposta a evitar de todas as formas que Ana se reencontre com sua mãe. Manuela age muito estranhamente e Edna garante a Johnny que Manuela está louca. Isabela pergunta a Fernando se ele deseja sentir com a mão como se move seu bebê. Nando conta a Ana que Edith o beijou, e  disse estar apaixonada por ele. Fernando exige a Isabela que respeite as regras que ele impôs, especialmente quanto a Alicia. Alicia garante a Fanny que já não é uma menina. Isabela coloca veneno na comida de Sete. Nando pergunta a Ana se ela ainda ama seu pai, e se poderia perdoá-lo. Fernando ajuda Diego a tomar banho. Diego se lembra  de uma passagem da infância, onde Fernando também  cuidou dele. Alicia pede ajuda a Isabela porque deseja aprender a beijar. Ana dá boa noite aos gêmeos,  Sebastião e  Sete, e fica para dormir com eles. Ana garante a Alicia que ela aprenderá a beijar sozinha e a aconselha a treinar num ursinho de pelúcia. Tanto Ana, quanto Soledade se surpreendem ao verem fotos de tempos atrás. Fernando e Diego se pedem perdão, e acabam se reconciliando. Nicolas fica muito feliz ao ver seus filhos reconciliados. Fanny conta a Ana que Leon e Lênin brigaram aos socos por ciúmes. Fernando informa Fanny que Claudia está morta. Nicolas confessa a Bruno que o infarto o fez mudar e não quer aprisionar Jennifer ao seu lado, sendo ele um idoso, e ela uma jovem com a vida toda pela frente. Ana e Fernando se unem para consolar Fanny. Ana fala seriamente com Leon e o aconselha a controlar seu ciúmes ou acabará por perder Fanny. Leon pergunta se talvez já não seja muito tarde para que Fanny o perdoe. Fernando diz a Leon que Fanny está amadurecendo. e comunica que ele começará a trabalhar na área de desenho gráfico da empresa. Ana percebe que a comida de Sete está envenenada e se assusta ao ver o cãozinho cair no chão. Fernando, Ana e as crianças levam Sete ao veterinário e são informados que é muito difícil que o cãozinho sobreviva. Isabela se alegra ao saber que Sete está em estado grave. Edith muda de visual e se apresenta para Nando como Elisa, deixando-o impressionado. Leon liga para Fanny, mas ao descobrir que ela está com Lênin não consegue esconder o ciúme. Os Lascurain ficam muito felizes quando a veterinária diz que Sete irá se salvar. Alicia e Paulo aproveitam que Bruno saiu e se beijam. Leon vai atrás de Fanny para pedir-lhe perdão, ela responde que nada justifica sua atitude.Leon promete mudar. Ana tenta disfarçar que Alicia e Paulo estão juntos, e numa tentativa de que Fernando não os veja, acaba caindo. 

Resumo da novela Meu Coração é Teu de quarta-feira, dia 26/02/2020 – Capítulo 83 

Leon dá a Fanny um desenho japonês dos números 5 e 6, que representam a mentira e a reconciliação. Isabela descobre que Sete vai se salvar e se irrita. Yolanda caçoa da filha, dizendo que pra ela nada sai bem. Ana suspeita que foi Isabela quem envenenou Sete e comenta  com Fernando, que de imediato manda chamar a megera. Fernando recebe Isabela e sem deixá-la falar, diz que nada justifica sua atitude, e daquele momento em diante ela está proibida de entrar na mansão. Diego está preocupado, pois não sente melhora em suas mãos, Fernando  diz que irão a Houston para se consultarem com o melhor cirurgião de reconstrução corporal. Isabela deduz que a senha do computador de Fernando seja as iniciais de seus sete filhos, e isso a alegra, pois assim poderia interceptar toda a informação que leve Fernando até Soledade, a mãe de Ana. Nando diz a Edith que sentiu sua falta, e que já terminou com Helena. Nicolas diz a Jenny que não quer que ela passe sua vida toda ao lado de um “velho” doente, ela  responde que o ama. Edith, disfarçada de Elisa, visita Nando, e quando toca sua mão, ele percebe a tatuagem e se dá conta que a garota é Edith. Paulo se declara para Alicia. Edith diz a Fanny que Nando gosta de Elisa e seu plano saiu do controle. Sara chega para viver na mansão Lascurain, e todos se desconcertam ao perceberem que ela tem fobia a micróbios. Ana diz a Fernando que mudou com ele, mas ainda falta muito para curar as feridas que ele  fez, Fernando pede a Ana que permita que demonstre todo seu amor. Sara entra em choque quando Sete a lambe, Fernando pede aos filhos que tratem Sara com educação, pois ela é uma visita. Perla parabeniza Leon pelo desenho que fez, mas diz que ainda falta que Isabela o aprove. Nicolas pede a Ana que o ajude a convencer Jenny a aceitar a separação. Ana responde que não pode ajudar, pois ela o ama. Nando diz a Edith que já sabia que ela era Elisa, e que o beijo que lhe deu da vez passada, já era para Edith. Todos preparam uma surpresa de despedida para Diego, o que o deixa muito comovido. Ana agradece por tudo que Diego fez por ela e afirma que rezará muito por ele, para que se recupere prontamente. Diego diz a Ana que seja feliz com Fernando. Mais tarde, Ana comenta com Jennifer que tem a sensação de que passará muito tempo sem ver Diego. O Doutor Ângelo presenteia Soledade com um quadro rotulado com o nome Ana. Luz fica doente e Ana chama o Doutor Cabrera, mas quem atende é o Doutor Ângelo, que se impressiona ao vê-la. Em Houston, os médicos dizem que levará meses para que Diego se recupere, mas que ele tem todas as possibilidades de voltar a ser como antes. Yolanda diz a Isabela que não está de acordo que ela siga jogando com o assunto da mãe de Ana, Isabela diz à mãe que ela mesma foi quem a ensinou a ser fria, por isso não pode criticá-la. Fernando diz a Diego e a Natália que fará até o impossível para reconquistar Ana. Ângelo encontra a página de Soledade na internet e, imediatamente manda uma mensagem, mas  Isabela a intercepta. 

Resumo da novela Meu Coração é Teu de quinta-feira, dia 27/02/2020 – Capítulo 84 

Fanny e Leon cuidam de Luz e Mauricio. Luz está doente e Fanny a leva para seu quarto, elas encontram Sara no caminho, que fica desesperada em ter contato com Luz, estando ela enferma. Nando muda seu penteado por Edith, que, em troca, deve tirar a maquiagem. Ela a princípio resiste, mas acaba aceitando o pedido de Nando. Dorival sonha que Yolanda dança no clube e acorda assustado. Isabela encontra o e-mail de Ângelo e o apaga. Ângelo acredita que Ana seja a filha perdida de Soledade, mas recebe uma ligação de Isabela, fingindo ser a assistente de Fernando, e diz poder marcar um encontro entre elas. Fernando está em Houston e pensando em Ana, em tê-la em seus braços. Fernando revisa suas mensagens e seu e-mail, e vê um e-mail de Ângelo, mas não o encontra na memória de seu celular, pois Isabela o apagou. Os gêmeos planejam uma travessura contra Sara. Sara tem simpatia por Sebastião e o critica por se unir aos irmãos nas travessuras. Sara se lembra da rejeição sofrida por parte de seu pai. Ana vai ao “Chicago” e aproveitando que Fernando não está, promete a Dorival fazer um segundo número. Fernando liga para Fanny e descobre que Ana não está cuidando de Luz. Isabela vai ao clube “Chicago” e Dorival insiste para que ela fique para ver um número, sem saber que ela conhece Ana. Edith aparece sem maquiagem e Nando diz que ela está muito bonita, eles se beijam. Ana volta para a mansão e fala com Fernando enquanto dá boa noite as crianças. Fernando briga com Ana por ela estar descuidando das crianças, e depois diz que sente muito a sua falta. Ana fica feliz. Fernando tem um sonho amoroso com Ana. Ângelo procura por Soledade e pergunta se quer ver sua filha. Ana sonha com Fernando e ao despertar vê Fanny parada em sua frente, olhando-a fixamente. Ana conta a Fanny que seu pai  disse que sentia muito sua falta e as duas sorriem, felizes. Ângelo diz a Soledade que encontrou sua filha e que ela se chama Branca, isso confunde Soledade. Sebastião e os gêmeos pregam uma peça em Sara, que grita aterrorizada. Ana repreende as crianças pela travessura que fizeram a Sara, e pensa que ela deva ter algum problema. Ângelo e Soledade chegam ao parque onde ficaram de se encontrar com Isabela, mas Ângelo recebe uma ligação de urgência e acaba deixando Soledade esperando sozinha. Isabela chega ao parque fingindo ser Branca, a filha de Soledade, e a crítica pelo abandono.

Soledade explica a “Branca” (Isabela) o motivo que teve, e disse que o fazia, pois estava fugindo da polícia. Isabela leva Soledade a seu apartamento, e a apresenta a Yolanda, como Carmela, sua mãe adotiva.

Isabela diz a Soledade que se lembra da cor de suas unhas, e a canção que lhe cantava quando pequena, elas a cantam juntas. Nando pergunta a Ana se ele tem algo errado, pois só atrai garotas problemáticas, como Edith. Ângelo liga para Soledade e ela diz que tudo está muito bem. Ana descobre que Alicia gosta de Paulo e Alicia  pede permissão para ir ao cinema com ele. Ana responde que ela deve perguntar ao pai. Alicia chora e Ana  diz que se ela levar seus irmãos ao cinema, Fernando certamente permitirá. Ângelo vai atrás de Soledade na casa de Isabela. Yolanda não aprova a atitude de Isabela. Diego passa por cirurgia e os médicos comunicam que o procedimento foi um sucesso. Fernando pensa em enviar seu irmão a uma clínica de fisioterapia na Suíça. Ana, Bruno e as crianças vão ao cinema e Soledade se encontra com eles. 

Resumo da novela Meu Coração é Teu de sexta-feira, dia 28/02/2020 – Capítulo 85 

Soledade se encontra com Ana e as crianças, ela esta confusa e triste. Paulo e Alicia se beijam, Ana os separa. Diego pede a Fernando que volte para a mansão e conquiste Ana. Natália dá a Fernando um álbum de fotos que Diego tomou de Ana. Mauricio pergunta a Luz porque Ana e Fernando não se casam, e também diz que gostaria que seu pai se casasse com Fanny. Leon diz a Fanny que fará um vídeo de sua canção com ela. Os gêmeos e Sebastião pedem perdão a Sara pela brincadeira que fizeram e Sebastião lhe dá uma flor. Yolanda descobre que Isabela está planejando fazer algo pior com Soledade.

Soledade diz a Ângelo que está triste, pois Branca disse que jamais a perdoará. Fernando surpreende Ana ao chegar sem avisar à mansão. Fernando e Ana tomam um chá juntos, e ele  mostra seu algum de fotos. Ana não consegue esconder a felicidade em vê-lo, Fernando pede outra oportunidade a Ana. Amanhece e Fernando vê a receita que o médico deu a Luz, e se lembra do nome do médico que lhe enviou um e-mail. Fernando liga para o Dr. Ângelo, que o diz que sua assistente o contatou, Fernando responde que não tem assistente, e eles ficam de se ver. Soledade volta ao apartamento de Isabela e tenta explicar porque a abandonou, mas Isabela insiste em dizer que jamais a perdoará. Fernando vai ao apartamento de Ângelo, e eles conversam. Fernando diz que a filha de Soledade não se chama Branca, e sim Ana Leal. Ângelo mostra a Fernando o suposto endereço de Branca, Fernando descobre que Isabela está por trás de todo esse engano. Em sua casa, Isabela pensa em como se desfazer de Soledade. Fernando e Ângelo chegam à casa de Isabela e Soledade está inconsolável. Ângelo diz a Soledade que ela foi enganada e que sua filha se chama Ana Leal. Fernando vai atrás de Soledade na casa de Isabela e pede a ela que deixe de atrapalhar a vida de Ana. Isabela responde que ainda que Fernando não queira, seguirá sabendo dela, pois será pai de seu filho. Soledade diz a Yolanda que não consegue acreditar que sendo mãe, caia em jogos desse tipo, feitos por Isabela. Jennifer diz a Nicolas que já está muito cansada com a situação que vive e que compreendeu que  ele não se  importa mais seus sentimentos, Nicolas  diz que já não a ama mais. Soledade quer conhecer Ana imediatamente, mas Fernando planeja algo muito especial para esse momento. Enquanto Jennifer diz a Ana, que por dignidade, deixará Nicolas, ele fala para Bruno e Nando que Jenny merece alguém de sua idade que  possa lhe dar filhos. Quando Ângelo vê o entusiasmo com que Fernando fala de Ana e prepara uma surpresa, já conclui que ele está apaixonado por ela. Todos na mansão estão preparando uma surpresa para Ana, que não para de perguntar a todos o que estão planejando, Fanny sempre desconversa. Fanny, Alicia e Luz vão comprar um vestido para Ana. Ângelo diz a Soledade que em poucos dias conhecerá Ana, e isso a alegra muito. Fernando diz a Nando, Sebastião e Bruno que quer que montem um espetáculo. Soledade diz a Fernando que tem medo que Ana a rejeite. Fernando responde que Ana é um ser humano muito generoso, e que depois de tantos anos, a única coisa que ela deseja é abraçá-la.

A novela vai ao ar de segunda a sexta, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pelo SBT.  

Resumo da novela O Rico e Lázaro de 24 a 28 de fevereiro de 2020

0
Foto: Divulgação

Confira o resumo da semana de 24 a 28 de fevereiro de outubro da novela O Rico e Lázaro. 

Resumo da novela O Rico e Lázaro de segunda-feira, dia 24/02/2020 – Capítulo 133 

Shag-Shag e Hurzabum se abraçam emocionados. Hurzabum pergunta porque a mãe não o procurou antes e ela diz que tinha medo de estragar a felicidade do filho. Hurzabum diz que a única coisa que o impedia de ser feliz por completo era a ausência dela. Nitócris enfurecida diante de Evil, que diz que Belsazar deve ficar mais um tempo exilado. Nabonido tenta acalma-la. Ravina e Zadoque indignados com as acusações de Fassur, que avisa estar noivo de Elga. Malca e Zelfa falam sobre Zac e Joana. Deborah conversa com Ilana e fala do encontro com a mendiga. Zelfa aconselha Malca a amar a si mesma. Shag-Shag e Hurzabum conversam na Casa da Lua. Shag conta que conheceu Deborah e ela é uma criança encantadora. Hurzabum conta que ela foi adotada depois que o filho deles nasceu morto. A adivinha diz sentir muito. Darice se intromete e diz que o que importa são os laços que se criam, não o sangue. Shag-Shag olha desconfiada e Darice disfarça. Nitócris arrasada com a decisão de Evil. Shag-Shag pede desculpas ao filho por tudo que disse antes de partir. Hurzabum conta a mãe que tocou para o rei enquanto ele estava como bicho, pois apenas sua flauta o acalmava. Shag-Shag diz que sente orgulho do filho. Ele diz que se afeiçoou ao rei, e até notou que eles tinham pintas no mesmo lugar. Zac conversa com Rabe-Sáris e conta que Beroso quer sua ajuda para descobrir se andam vendendo cerveja clandestina na Casa da Lua. Rabe fica tenso. Shag-Shag diz que as pintas são só uma coincidência. Zac pede para Rabe-Sáris falar tudo sobre o contrabando de cerveja. Joana diz que Asher ainda precisa tomar juízo. Shamiran pergunta se Evil quer renegar as divindades babilônicas. Nebuzaradã diz que se Evil virasse as costas para as divindades babilônicas, seria uma boa oportunidade para destrona-lo. O rei decide procurar Daniel. Daniel diz a Matias, Abednego e Asher que o rei precisa da ajuda deles, pois o palácio está cercado de inimigos. Zac conta a Beroso que descobriu que Zabaia estava mesmo produzindo cerveja clandestina. Sammu-Ramat se assusta ao saber que Zabaia será preso. Asher e Joana seguem nas ruas da Babilônia, quando se deparam com Malca. Joana os apresenta e Malca diz que precisa falar a sós com ela. Absalom procura Dana. Rabe-Sáris e outros oficiais vão até a Casa da Lua. Eles dizem que tem uma denúncia contra Zabaia, que gela. Absalom diz aceitar Dana. Evil procura Daniel e pergunta o que os profetas hebreus anteciparam sobre os anos em que ele estaria no poder. Daniel avisa sobre a destruição da Babilônia. Evil fica impactado e pergunta se tudo será destruído. Daniel diz que, caso continuem pecando, adorando outros deuses, sim.

Resumo da novela O Rico e Lázaro de terça-feira, dia 25/02/2020 – Capítulo 134

Absalom declara seu amor para Dana, que fica mexida. Malca descobre que Zac chantageou Joana. Rabe-Sáris dá voz de prisão a Zabaia. Daniel fala sobre Deus com Evil-Merodaque. Sammu-Ramat pede ajuda aos deuses para calar Zabaia. Hurzabum diz que receberá a visita de Shag-Shag. No calabouço, Rabe-Sáris ameaça Zabaia. Darice implora para Sammu salvar a vida de Zabaia. Na casa de Ravina, todos conversam em clima de paz. Sammu-Ramat seduz Rabe-Sáris e pede para ele levar comida até a cela de Zabaia. Shamiran apoia Evil. Sammu-Ramat leva comida para Zabaia na prisão. Ele percebe que caiu em uma armadilha ao ficar com a boca toda colada. Samira e Talita exigem que os maridos encarem Larsa. Sammu-Ramat tenta provocar Nitócris. Amitis e Aspenaz falam sobre o novo reinado de Evil. Sammu mente para Darice e diz que Zabaia está bem. Malca questiona a atitude de Zac com Joana. Shag-Shag chega até a casa de Ravina. Hurzabum fica envergonhado ao ver que a mãe está bêbada. Ilana apoia Hurzabum e diz que ajudarão Shag-Shag. Malca discute com Zac. Sammu se deita com Nebuzaradã. Absalom pensa em Dana. Daniel e Lia levam os filhos para um passeio de barco. Edissa e Shamiran falam sobre Joaquim. Neusta fica empolgada com os preparativos do casamento do filho. Com a boca colada, Zabaia se desespera por não conseguir falar. Evil o condena à morte. Darice se desespera ao ver que o marido está morto. Sammu-Ramat fica satisfeita. 

Resumo da novela O Rico e Lázaro de quarta-feira, dia 26/02/2020 – Capítulo 135 

Aspenaz tenta confortar Darice. Zac fala com os irmãos sobre o envolvimento de Rabe-Sáris com o comércio clandestino de cerveja. Dana se lembra do pedido de casamento feito por Absalom. Ebede avisa que Rabe-Sáris está procurando por Sammu. Beroso pergunta se Arioque quer comprar a Casa da Lua. Amitis cede o quarto real para Evil e Shamiran. Daniel passeia com os filhos pela cidade. Rabe-Sáris questiona Sammu, que desconversa e marca um novo encontro com o oficial. Evil e Shamiran são levados ao quarto real. O novo rei pede para Aspenaz retirar as estátuas pagãs. Daniel conversa com os filhos sobre as histórias do passado. Nebuzaradã estranha ao ver Rabe-Sáris com Sammu-Ramat. Neusta provoca Nitócris. Arioque procura Shag-Shag e avisa que comprou a Casa da Lua. Sammu dá uma desculpa e Rabe-Sáris fica enciumado. Hurzabum ensina música a Labash-Marduk. Malca e Zelfa falam sobre o amor de Zac por Joana. Zac pede perdão à família de Ravina. Fassur encontra Elga e aceita marcar a data do casamento. No palácio, Joana é apresentada à Nitócris. Malca encontra com Fassur e Elga. Ela diz que Zac chantageou Joana. Asher sente falta dos familiares. Benjamin, irmão mais novo de Asher, chega até a Casa da Lua. 

Resumo da novela O Rico e Lázaro de quinta-feira, dia 27/02/2020 – Capítulo 136 

Joana pede para Asher não cultivar a vingança. Shag-Shag conversa com Benjamim. Ilana chega e pede para conversar com a mãe de Hurzabum. Rebeca apoia o marido. Fassur comunica a data de casamento e avisa que logo terá uma nova eleição na sinagoga. Evil diz que é preciso dar dignidade aos escravos. Beroso e Nebuzaradã não gostam. Neusta se irrita ao ver Joaquim beijando Edissa antes do casamento. Ilana oferece ajuda a Shag-Shag. Darice flagra Sammu-Ramat comemorando a morte de Zabaia. Todos estranham ao verem Nebuzaradã concordando com Asher e fingindo-se de bonzinho. Joana chega em casa e se depara com Zac. Asher questiona a atitude de Nebuzaradã. Sammu- Ramat nega ter feito algo contra Zabaia e oferece o incenso para Darice. Asher controla o ódio por Nebuzaradã. Zac implora para Joana perdoá-lo. Darice recusa a droga oferecida por Sammu. A sacerdotisa convida a serva para trabalhar novamente no palácio. Benjamim anda pela cidade e pratica pequenos furtos. Fassur considera a hipótese de tornar Oziel um homem livre. Labash-Marduk conversa com Rebeca e Hurzabum. Darice avisa à Shag-Shag que voltará para o palácio. Oziel procura emprego na Casa da Lua. Aspenaz retira as estatuetas pagãs do quarto de Evil. Neusta tenta cuidar da beleza de Edissa. Asher conversa com Daniel e Abednego. Evil diz que Joaquim pode ir para onde desejar. Beroso descobre que Evil mandou retirar todas as estatuetas do quarto. Amitis fica preocupada ao saber que o filho desfez das imagens pagãs. Beroso avisa à Sammu sobre a atitude de Evil. Joana fala da aproximação de Zac e acaba discutindo com Asher. Shag-Shag se desculpa com Hurzabum. Amitis pede conselho a Arioque. Lior diz que Asher é muito teimoso. Amitis pede para Arioque ficar atento a todos no palácio. Elga questiona o amor de Zac por Joana. 

Resumo da novela O Rico e Lázaro de sexta-feira, dia 28/02/2020 – Capítulo 137 

Zac confessa ter chantageado Joana e leva uma bronca de Elga. Ela avisa que ninguém poderá reclamar de sua união com Fassur. Amitis procura Nitócris e diz que Evil deve ter o apoio da família. Lior pede para Asher deixar de ser teimoso e o convida para o casamento de Joaquim. Ebede-Meleque ajuda Neusta a se arrumar para a cerimônia. Evil conversa com Shamiran e diz que permitirá que Joaquim deixe a cidade. Nitócris e Nabonido recebem uma mensagem do servo Madai. Dana fica mexida com o olhar de Absalom. Nebuzaradã diz que Arioque pode ser um problema em seu caminho. Nitócris recebe notícias de Belsazar. Sammu-Ramat aconselha Nebuzaradã a matar Arioque. O chefe da guarda se recusa. Joaquim fica ansioso à espera da noiva. Neusta pede para Ebede buscar um vestido da rainha e atrasa a cerimônia. Asher faz as pazes com Joana. Amitis fica surpresa ao ver Neusta chegando trajando seu vestido. Joaquim se emociona ao ver Edissa vestida de noiva. Zac pede para Beroso tentar prejudicar Asher de alguma maneira. Shag-Shag dá dicas para Oziel atender melhor as mulheres na Casa da Lua. Zac e Beroso armam contra Asher. Namnu apresenta o palácio para Malca. Zadoque oficializa a união entre Joaquim e Edissa. Elga permite que Fassur converse com os netos. Nicolau se revolta com as grosseiras de Absalom. Samira e Talita estranha o comportamento dos filhos. Namnu diz que Zac não sabe dar valor à Malca. Shag-Shag conhece Kidist, sobrinha de Arioque. Beroso pede para Amitis convencer Evil de aceitar as divindades babilônicas. Edissa agradece o apoio de Joana. Daniel oferece apoio a Ravina. Hurzabum recebe o carinho de Shag-Shag. Nicolau dá em cima de Kidist. Oziel mostra insegurança perto da moça. Joaquim se irrita com as dicas de Neusta. Namnu avisa a Evil que sua filha está ardendo em febre. 

A novela vai ao ar de segunda a sexta, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela RecordTV 

Resumo da novela Amor Sem Igual de 24 a 28 de fevereiro de 2020

0

Confira o resumo da semana de 24 a 28 de fevereiro de outubro da novela Amor Sem Igual. 

 Resumo da novela Amor Sem Igual de segunda-feira, dia 24/02/2020 – Capítulo 51 

Olympia sugere um novo tipo de emprego a Antônio. Poderosa se oferece para fazer a comida para comer com Duplex e Furacão. Oxente leva a pashimina de Poderosa para Miguel. Poderosa, Furacão, Caio e Duplex comem carne moída com macarrão e suco. Olavo visita Poderosa. Ela diz que vai trabalhar como garçonete no Mademoiselle e lhe pede um favor. Donatella e Ioná discutem e são interrompidas pela chegada de Olympia. Olympia pergunta por Santiago, Olavo e a nova garçonete. É quando Poderosa adentra o salão, linda, altiva. Ioná fica impressionada com a beleza e altivez de Poderosa. 

Resumo da novela Amor Sem Igual de terça-feira, dia 25/02/2020 – Capítulo 52 

Nino fica boquiaberto quando vê Poderosa. Maikitaison conduz Poderosa para dentro do Mademoiselle. No Mercado Municipal, Miguel confessa a Pedro que não desistirá de Poderosa. Miguel conversa ao celular com Maria Antônia sobre o que ele quer jantar. Poderosa, eufórica, contando para Furacão e Caio sobre a reunião no Mademoiselle. Duplex também volta da reunião. Olympia pede para que Maikitaison fique de olho em Ioná. Miguel janta uma torta de legumes. Maria Antônia fala da visita do Leandro. Miguel estranha. Olympia liga para Ramiro e pergunta se ele irá para a reinauguração do Mademoiselle e Ramiro diz que não sabia do evento. Ramiro encara Tobias com raiva. 

Resumo da novela Amor Sem Igual de quarta-feira, dia 26/02/2020 – Capítulo 53 

Olympia conversa com Maikitaison que Tobias aprontou novamente. Poderosa pergunta a Caio se ela deveria convidar Miguel para a reinauguração do Mademoiselle e Caio pede que ela invente outra desculpa. Poderosa liga para Miguel. Furacão chega da batalha com expressão cansada e dá um beijo em Caio. Miguel revela a Oxente que está nervoso em ir à festa de reinauguração. Oxente responde a Miguel que é só ele agir naturalmente e se divertir. Xavier comenta com Ludmila que faz um tempão que Ramiro não faz uma festança em sua casa. Ludmila responde que Fernanda merece. Peppe faz um gol e oferece a Rosa Flor, que sorri, meiga. Fernanda faz discurso para os convidados de seu aniversário. Pedro cumprimenta Fernanda e lhe dá um beijo. Fernanda mostra a joia que ganhou do pai. Poderosa pede que Furacão torça por ela. Furacão pede que Poderosa deixe seu noivo fora das suas armações. 

Resumo da novela Amor Sem Igual de quinta-feira, dia 27/02/2020 – Capítulo 54 

No Mademoiselle, Maikitaison pede para Santiago servir os drinques novos e diz que o faturamento precisa ser espetacular. Fernanda é surpreendida com uma festa surpresa. Bernardo persegue o carro em que está Ramiro. Fernanda recebe em sua casa os familiares de Pedro. Ramiro é parado pela polícia. Ramiro cai em uma emboscada. Policial aponta uma arma para Ramiro e pede que ele entre no carro. Leandro beija Maria Antônia na festa e ela se entrega, mas confessa que ama Miguel. Leandro agarra Maria Antônia a força. Ramiro conversa com o suposto policial e pergunta se o que está acontecendo não é uma armação do Tobias. Maria Antônia chorando, trêmula e ajeitando a roupa. O policial tira Ramiro do carro e o manda ficar de joelhos. Ramiro implora para que não o mate. As luzes se apagam e tecidos aéreos iluminam o salão do Mademoiselle. Poderosa com uma máscara, sai de trás do tecido e começa a dançar. Todos ficam admirados. Poderosa dança, olhando fixamente para Bernardo.

Resumo da novela Amor Sem Igual de sexta-feira, dia 28/02/2020 – Capítulo 55 

Poderosa se aproxima, com sangue nos olhos, encarando Bernardo. Bernardo faz que vai arrancar a máscara de Poderosa, mas Duplex chega antes e impede. Poderosa circula pelo salão, arrancando olhares, assovios e palmas. Os clientes ficam em polvorosos com a performance e gritam por quem paga mais. Poderosa retira a máscara. Olympia fica impressionada com Poderosa. Maria Antônia diz para Fernanda que quer ir embora. Policial leva Ramiro a um prédio abandonado. Fernanda sugere a Tobias que chame a polícia para descobrir o paradeiro de Ramiro. Miguel sentado em sua poltrona, olha para a pashimina de Poderosa. Miguel envia uma mensagem para Poderosa. Tobias pede para Fernanda se acalmar. 

A novela vai ao ar de segunda a sexta, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela RecordTV