Início Blog

Em isolamento social, Projota compartilha foto bem fofa imitando a filha

0
Foto: Gshow

O rapper Projota encontrou um jeito super fofo de se divertir com a filha, Marieva. O isolamento social faz a nossa criatividade trabalhar a todo momento e o músico aproveitou para imitar a pose toda marrenta da sua filha.

“Esperando acabar a quarentena”, escreveu Projota na legenda. Os seguidores foram à loucura, inclusive a apresentadora Eliana que é amiga do casal, comentou “Hahahahahaha que amor”.

Vem morrer de amores pelo clique!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esperando acabar a quarentena 😅🤷🏽‍♂️😁 Nosso sábado pela visão da mamãe 💫❤️🍀 #Marieva

Uma publicação compartilhada por Projota (@projota) em

Após acusações de estupro, Fantástico desiste de exibir reportagem com Prior

0
Fantástico desiste de exibir reportagem com Felipe Prior

A Globo optou por cancelar a participação do ex-BBB, Felipe Prior, na edição do Fantástico que vai ao ar neste domingo, dia 5 de abril. A intenção era exibir uma reportagem em que o brother falaria sobre a sua experiência de confinamento, antes de ser eliminado em um paredão histórico que chegou a ter 1,5 bilhão de votos.

O arquiteto é acusado de ter estuprado duas mulheres e tentado estuprar uma terceira, após uma festa de jogos universitários. Através de um vídeo, ele negou as informações. Em nota, a equipe de comunicação da Globo afirmou que a emissora é contra qualquer tipo de violência e aguarda apuração das autoridades.

“Não haverá mais a matéria no Fantástico que abordaria a votação histórica do BBB. A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como as que foram feitas contra Felipe Prior”.

O caso

O arquiteto e ex-BBB Felipe Prior está sendo acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres. Os crimes teriam acontecido entre 2014 e 2018 e foram noticiados pela revista Marie Claire. Os relatos dos supostos crimes foram confirmados a reportagem pela advogada Juliana de Almeida Valente, que representa as vítimas.

Segundo a advogada Juliana, os três crimes teriam acontecido após festas dos jogos universitários InterFAU, que são realizados anualmente e reúnem alunos de várias faculdades de arquitetura de urbanismo do estado de São Paulo. “As três mulheres não teriam registrado boletim de ocorrência na ocasião por vergonha e medo”, diz a advogada.

Por meio do seu Instagram, Prior negou as acusações. Ele disse ser inocente e afirmou que jamais cometeu violência sexual. “Estou muito chateado mesmo, muito chateado. Desconheço os fatos apresentados, nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente, sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Os meus advogados estão tomando todas as providências (…)”.

Poder em Foco 05/04/20: Caixa alerta que não enviará mensagens sobre “auxílio emergencial”

0
Poder em Foco 05 04 20 Caixa alerta que não enviará mensagens sobre auxílio emergencial
Foto: Sergio Lima

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, alertou a população que a instituição não enviará nenhum tipo de mensagem para cadastrar trabalhadores informais que terão direito a receber o auxílio emergencial de R$ 600. Em entrevista ao Poder em Foco, no SBT, que irá ao ar neste domingo (05), logo após o Programa Silvio Santos, ele informou que se a pessoa receber contato por Whatsapp, e-mail ou telefonema dizendo que vai ajudá-la a receber o dinheiro é tudo falso.

“Zero chance de a Caixa enviar mensagem”, afirmou. Guimarães explicou que é a pessoa que deverá procurar o banco pelos canais oficiais da instituição – internet, central telefônica e pelo aplicativo que será lançado na terça-feira para registrar os trabalhadores que não estão no cadastro único do Governo nem no Bolsa Família. No início da semana, o Governo também anunciará o calendário de pagamentos do benefício.

Na entrevista ele também revelou que a Caixa Econômica Federal estuda a abertura de empréstimo para microempreendedores com juros de 6 a 7% ao ano e que faz o trabalho juntamente com o Sebrae. Outros temas como privatização e o tamanho do estado foram abordados na conversa.

“Neste governo nós não temos essa discussão em relação a privatizar a Caixa. O que existe são conversas para abrir o capital de subsidiárias de seguro, cartões, gestão de patrimônio. Quero reforçar, não será o presidente Jair Bolsonaro que entrará na discussão de privatizar a Caixa. A gente respeita totalmente, 100%, a posição do presidente. O que acontece com a Caixa é que ela tem um papel social claríssimo. O que fica claro é que, se ela algum dia não for mais estatal, alguém tem que fazer esse serviço”, destacou.

O Poder em Foco é apresentado pelo jornalista Fernando Rodrigues e tem uma hora de duração. O programa de entrevistas do SBT é feito numa parceria editorial com o jornal digital Poder 360.

Jorge & Mateus, Iza e Xand Avião: confira as lives para curtir em casa neste sábado (4)

0
Jorge & Mateus Iza e Xand Avião confira as lives para curtir em casa neste sábado 4 ao vivo

Vitor Kley, Projota, Dennis DJ, Erikah Baduh, Di Ferrero, Paulo Ricardo, MC Zaac, Lucas Lucco, Humberto Gessinger, Raimundos e outros tocam para fãs em quarentena; veja lista.

A aguardada live de Jorge e Mateus é o destaque deste sábado, dia 4 de abril, da programação mais intensa de transmissões ao vivo de músicos na quarentena até agora.

A programação tem até lives de dois cantores que se recuperaram da Covid-19, Xand Avião e Di Ferrero.

No Brasil, continuam as séries de shows de músicos em casa: #TamoJunto, #SalaDeCasa, #MúsicaEmCasa e #Ziriguidum. Neste sábado, acontece o Mix Festival Mix Em Casa.

Veja as lives deste sábado (4):

  • Lucas Lucco – 14h – Link
  • Xand Avião – 16h – Link
  • Dennis DJ – 17h – Link
  • Raimundos – 17h – Link (#TamoJunto)
  • Lagum – 17h30 – Link (Mix Festival Em Casa)
  • Vitor Kley – 18h – Link – (Mix Festival Em Casa)
  • Toni Garrido – 18h30 – Link (#TamoJunto)
  • Projota – 18h30 – Link (Mix Festival Em Casa)
  • Marcelo Falcão – 19h – Link (Mix Festival Em Casa)
  • Boogarins -19h – Link (#TamoJunto)
  • George Henrique e Rodrigo – 19h – Link (#MúsicaEmCasa)
  • Ben Folds – 19h – Link
  • Aíla – 19h – Link – (Sala de Casa Natura Musical)
  • Di Ferrero – 19h30 – Link (Mix Festival Em Casa)
  • Iza – 20h – Link – (Mix Festival Em Casa)
  • MC Zaac – 20h – Link (#MúsicaEmCasa)
  • Jorge e Mateus – 20h – Link
  • Paulo Ricardo – 20h – Link (#TamoJunto)
  • Humberto Gessinger – 20h30 – Link (#TamoJunto)
  • Erikah Badu – 21h – Link
  • Zé Renato – 21h – Link (#ZiriguidumEmCasa)
  • Rodrigo Amarante – 21h30 – Link (#TamoJunto)
  • Diplo – Meia-noite – Link

Sr. Brasil – 05/04/2020: Rolando Boldrin recebe o Padre Fábio de Melo

0
Sr. Brasil
Imagem: TV Cultura/Divulgação

No Sr. Brasil deste domingo, 05 de abril de 2020, Rolando Boldrin recebe o Padre Fábio de Melo.

Fábio de Melo une voz a Boldrin na canção de autoria do apresentador, que é tema de abertura e encerramento do Sr. Brasil, Vide-Vida Marvada. Também interpreta Poeira Vermelha e junto com José Milton apresenta Tocando em Frente.

José Milton apresenta seu disco, Retrato Cantado, que marca seu retorno à carreira de cantor após 40 anos atuando com produtor musical. Ele performa as músicas 50 Anos Foi uma Pedra que Rolou.

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, acontece a partir das 09h pela TV Cultura.

Viúva Negra, Doutor Estranho 2 e mais filmes da Marvel e Disney têm novas datas de lançamento

0
Viúva Negra, Doutor Estranho 2 e mais filmes da Marvel e Disney têm novas datas de lançamento

A Disney finalmente anunciou novos planos de lançamento para seus filmes, que foram adiados recentemente pela pandemia de coronavírus. Entre as mudanças estão filmes como Viúva Negra, Os Eternos, Doutor Estranho 2, Mulan e basicamente todo o catálogo da Marvel, Lucasfilm e Disney em geral.

A pandemia de Covid-19 está afetando a indústria cinematográfica e televisiva, assim como muitas outras indústrias e serviços (além, é claro, do impacto grave e trágico que está causando na saúde em todo o mundo). Devido à quarentena obrigatória e à recomendação de praticamente todos os governos e agências de saúde de manter uma distância social para evitar contágios, os cinemas estão fechados e continuarão assim por tempo indeterminado.

É por isso que os estúdios de cinema estão adiando o lançamento de seus filmes, alguns até sendo adiados para o próximo ano. No caso da Disney, anunciou recentemente o cancelamento da estréia de Viúva Negra, prevista para o mês de maio, entre outros filmes, “mas não disse quando exatamente esses filmes chegariam”.

Até agora: a empresa anunciou novas datas de lançamento para o catálogo de filmes que eles planejam lançar entre este ano e o próximo, com alguns atrasados ​​até 2022. Outros, no entanto, nem chegam aos cinemas, mas diretamente ao serviço de streaming Disney +.

Estas são as novas datas dos filmes da Marvel Studios

Estas são as novas datas dos filmes da Marvel Studios

  • Viúva Negra estreia em 6 de novembro de 2020 (originalmente prevista para 29 de maio).
  • Os Eternos estrearão em 12 de fevereiro de 2021 (originalmente previsto para novembro de 2020).
  • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 7 de maio de 2021 (originalmente previsto para fevereiro de 2021).
  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado em 5 de novembro de 2021 (originalmente previsto para maio de 2021).
  • Thor: Amor e Trovão estreia em 18 de fevereiro de 2022 (originalmente previsto para novembro de 2021).
  • Pantera Negra 2 mantém sua data de lançamento original para 8 de maio de 2022.
  • Capitão Marvel 2 estreia em 8 de julho de 2022.

Como você pode ver, muitos filmes substituíram o espaço anteriormente reservado para outra período, enquanto 2020 fica com apenas uma estreia do Universo Cinematográfico da Marvel, pelo menos em termos de cinema. E essa é a grande questão: o que acontecerá com as estreias das séries Marvel no Disney +? Por enquanto não sabemos, então teremos que esperar mais para ver se há alguma mudança nos planos de estreia de Falcão, Soldado Invernal e Wandavision. Até agora, as séries agendaram sua estreia para meados do final de 2020.

Estas são as novas datas de lançamento de outros filmes dos estúdios Disney

A Marvel Studios não foi a única divisão a anunciar novas datas de lançamento; Outros estúdios da Disney, como Lucasfilm, Searchlight, 20th Century Studios e Walt Disney Pictures, também mudaram os planos para seus filmes.

  • Mulan será lançado em 24 de julho (chegaria originalmente em março passado).
  • O Jungle Cruise será adiado um ano inteiro até 30 de julho de 2021 (originalmente previsto para lançamento em julho de 2020).
  • Free Guy – Assumindo o Controle, o novo filme de Ryan Reynolds, será lançado em 11 de dezembro deste ano (originalmente previsto para julho).
  • The French Dispatch, o novo filme de Wes Anderson, será lançado em 16 de outubro deste ano (originalmente previsto para 14 de julho).
  • The Last Duel, o novo filme de Ridley Scott, mantém sua data de lançamento em 25 de dezembro de 2020.
  • Indiana Jones 5 será atrasado em um ano até 29 de julho de 2022 (originalmente prevista para lançamento em 9 de julho de 2021).

Artemis Fowl: O Mundo Secreto, por outro lado, não será mais lançado no cinema, mas diretamente na plataforma de streaming da Disney +, embora sua data de lançamento ainda não tenha sido anunciada. Os Novos Mutantes provavelmente têm o mesmo destino.

Paramount Pictures anuncia novas datas para seus lançamentos no Brasil

0

Após uma nova análise do cenário atual de combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Paramount Pictures reorganizou as datas de estreia dos principais lançamentos do primeiro semestre “visando um melhor período para a exibição e entretenimento sem riscos para o público”.

“Felizmente, conseguiremos mantê-los dentro do ano de 2020 e acreditamos que serão importantes para atrair grande público aos cinemas do Brasil”, afirma em nota a empresa.

Confira as novas datas abaixo:

  • Bob Esponja: O Incrível Resgate – 30 de julho de 2020
  • Um Lugar Silencioso – Parte II – 3 de setembro de 2020
  • Top Gun: Maverick – 23 de dezembro de 2020

“Em breve estaremos juntos com um line up variado e vivendo uma experiência única que só o cinema pode oferecer”, finaliza a Paramount Pictures.

De Férias com o Ex Brasil: primeiro teaser da nova temporada é divulgado pela MTV

1
De Férias com o Ex Brasil primeiro teaser da nova temporada é divulgado pela MTV

A MTV acaba de estrear a campanha da nova temporada de De Férias Com o Ex Brasil. O vídeo faz referência ao pacote de viagem perfeito para o exótico paraíso de Jericoacoara (CE) – o lugar perfeito para esquecer da rotina, expandir horizontes e escapar de todos os problemas. Ou quase todos.

De ex ninguém escapa. O que parece ser as férias perfeitas pode se transformar em muita pegação confusão em pouco tempo. Com muito humor, esse inédito vídeo traz os dez participantes iniciais desta nova temporada, primeiramente, aproveitando e relaxando no paraíso. Já num segundo momento, todos se dão conta daquilo que está por vir e aparecem correndo na praia, tentando fugir do momento mais temido do programa: o reencontro com o ex.

Concebida pela equipe criativa da ViacomCBS, toda essa campanha foi filmada, dias antes do início das gravações da temporada e, antes mesmo, dos participantes se conhecerem. Já confinados em Jericoacoara, cada um deles teve seu momento diante das câmeras para que, enfim, esse vídeo de 45 segundos pudesse ser editado e se tornasse essa inédita campanha de apresentação da nova temporada.

Os episódios inéditos de De Férias Com o Ex Brasil estreiam no primeiro semestre deste ano.

 

Novo videoclipe de Latino terá renda de monetização revertida para combate ao COVID-19

0
Novo videoclipe de Latino terá renda de monetização revertida para combate ao COVID-19

Sempre irreverente e ousado, o cantor Latino aproveitou o momento de reclusão por conta da COVID-19 para gravar o clipe da música “Lili”, 100% feito com celular.

Passando uns dias de férias em Angra dos Reis, logo após o Carnaval, o cantor que estava com a namorada e amigos, recebeu a notícia de que sua tia recém-chegada de uma viagem à Itália poderia ter contraído coronavírus. Como haviam tido contato com ela, a orientação é para que ficassem isolados por 15 dias. Latino então resolveu gravar um vídeo clipe com os amigos que estavam na casa.

“Não dava pra fazer muita coisa e até sair o resultado do exame dela precisamos ficar isolados lá, foi aí que tivemos a ideia de fazer do limão uma boa limonada. Reuni a turma que estava lá comigo e inventamos um personagem para cada um, pegamos um celular e começamos a gravar.”

Composição de Latino, Dalmo Beloti e Nildomar Dantas, “Lili” conta a história do DJ Lulu, vivido pelo influencer Julio Prominentt, que conquista a mulherada não pela beleza, mas pelo humor. Ainda participam do clipe a namorada Rafaella Ribeiro, como “Lili” e os amigos do cantor, DJ Dennis, Fabio Souza, Christovam Neumann, Heidy Renata, Guilherme Dames e Gabriela Teixeira.

“Nossa intenção é divertir as pessoas e mostrar que a música pode tornar as coisas mais leves. E o dinheiro arrecadado com a monetização do clipe, vamos doar para alguma causa emergencial da COVID 19”.

O roteiro feito à quatro mãos por Latino e Rafaella Ribeiro teve a direção geral e captação de imagem de Edvaldo Neto, produção musical de Latino, Dalmo Belloti e Dalton Max, mixagem e masterização de Paulo Jeveaux (estúdio USA), fotografia de Danni Ferreira e edição final de Chillebeats.

“Lili” está disponível nos aplicativos de música e no Youtube oficial do cantor:

Big Brother Canadá é cancelado e prêmio será doado para ajudar vítimas da Covid-19

0
Big Brother Canadá é cancelado e prêmio será doado para ajudar vítimas da Covid-19

A 8ª Temporada do Big Brother Canadá (BBCAN) chegou ao fim na última quarta-feira à noite devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O portal canadense Global News revelou que, tendo em vista o fim antecipado da produção e sem nenhum vencedor, o grande prêmio de US $ 100.000 desta temporada será doado a instituições de caridade que combatem a COVID-19.

Em uma reação coletiva emocionante, todos os 12 participantes restantes se despediram após um período de confinamento iniciado em 4 de março. Alguns acharam que era muito cedo para sair, enquanto outros agradeceram por experimentar algo que sempre sonharam. Foi Arisa Cox que explicou o que aconteceria com o prêmio em dinheiro da temporada. “Portanto, obviamente, não há vencedor da oitava temporada, então decidimos doar os US$ 100.000 para um fundo de resposta COVID-19”, disse Cox. “Espero que vocês possam se orgulhar do fato de que esse prêmio fará algum bem real na comunidade em geral.”

A apresentadora do BBCAN acrescentou: “Antes de vocês irem, eu só quero dizer, os canadenses estavam colados às suas TVs e feeds, e isso é tudo por sua causa, então obrigado. Sei que é realmente difícil ficar longe da família durante um período como esse, e as suas famílias não podem esperar para ter vocês em casa”.

Na semana passada, a Insight Productions e a Global TV já haviam anunciado em uma declaração conjunta que estavam interrompendo prematuramente a produção e encerrando oficialmente a 8ª Temporada da BBCAN. Com as restrições adicionais do bloqueio em toda a província de Ontário, a produção sentiu que o cancelamento era a melhor decisão.

“O Big Brother Canadá é um trabalho de amor para muitos e, embora dói dizer adeus à temporada, é a coisa certa a fazer”, disse Cox. “Em nome das pessoas incríveis que montaram esse show, obrigado a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, tome cuidado e esteja seguro”.