Séries Rafael

Tudo o que sabemos até agora sobre a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale

Tudo o que sabemos até agora sobre a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale

Após os eventos chocantes do final da terceira temporada de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia), os fãs ficaram sem chão, se perguntando para onde a trama da série poderia ir a partir de agora. A 4ª temporada terá muito a responder quando, eventualmente, retornar ao Hulu!

Quando vimos June (Elisabeth Moss) pela última vez, ela estava em apuros, potencialmente sangrando devido a um ferimento de bala depois de encenar uma revolta das Marthas. No entanto, ela conseguiu contrabandear mais de 100 crianças de Gileade, que mais tarde foram recebidas em um aeroporto canadense por Moira (Samira Wiley) e Luke (OT Fagbenle). Quanto aos Waterford, seus problemas parecem ter acabado de começar, enquanto aguardam julgamento por seus crimes de guerra, graças ao acordo obscuro de Serena (Yvonne Strahovski).

Os spoilers de The Handmaid’s Tale são particularmente difíceis de encontrar (especialmente porque a diferença entre as temporadas 3 e 4 será muito longa), mas aqui está tudo o que sabemos sobre o que está por vir na próxima temporada…

Tudo o que sabemos até agora sobre a 4ª temporada de The Handmaid's Tale

Ela estreia no outono de 2020 (entre setembro e dezembro). Embora o programa tenha sido renovado para a quarta temporada apenas algumas semanas antes do final da terceira temporada, não havia cronograma de lançamento previsto nas notícias de renovação. O showrunner Bruce Miller disse à TV Guide que a sala dos roteiristas de The Handmaid’s Tale seria aberta para a quarta temporada em 12 de agosto de 2020 , e o produtor executivo Warren Littlefield disse à TV Guide que, dado o início da produção da nova temporada, a estreia chegaria ao fim do outono de 2020.

June provavelmente está viva. Embora Miller não tenha confirmado se June sobreviverá ou não ao ferimento de bala, ele disse: “Estamos seguindo June, e ela vive em Gilead, e Gilead não é um lugar agradável, e continuará sendo um lugar não agradável. E tentamos ser bem realistas sobre o que provavelmente aconteceria e como as coisas funcionariam. Por isso, durante o intervalo, conversamos com a ONU e sobre o que acontece com os rebeldes em países como este, por isso estamos analisando através das possibilidades”. Se eles estão analisando as repercussões das ações de June, podemos apenas assumir que ela estará viva para sofrer essas consequências.

Veremos uma Gileade instável. Embora o regime de Gileade nunca tenha sido particularmente estável, continuaremos vendo os que estão no poder vacilarem após esse êxodo em massa de crianças. “Definitivamente, é meio que atingi-los”, disse Miller à TV Guide. “É a razão da existência deles. Então, quando você começa a tirar essas crianças, acho que isso deixará Gilead muito zangada”.

Tudo o que sabemos até agora sobre a 4ª temporada de The Handmaid's Tale

Não vimos o comandante Lawrence (Bradley Whitford). Em uma reviravolta surpreendente, o comandante Lawrence decidiu ficar para trás em Gilead para tentar limpar a bagunça que causara, em vez de fugir para o Canadá como planejara. Embora nada esteja definido ainda, Miller garantiu à TV Guide que ele tem todo o desejo de trazer o comandante Lawrence de volta para sua quarta temporada.

Vamos aprender mais sobre o passado de Nick (Max Minghella). Embora o passado de Nick e seu papel na fundação de Gileade estivessem nos planos da terceira temporada, o tempo não permitiu aos escritores a oportunidade de explorar essa história. Não precisa se preocupar, porém, que a história de fundo está definitivamente no roteiro da quarta temporada.

Os Waterfords estão em apuros. Fred (Joseph Fiennes) e Serena estavam enfrentando julgamentos por crimes de guerra (apesar de Serena acreditar que ela ganhou imunidade entregando Fred) e, a menos que Gilead faça uma extradição milagrosa, provavelmente estaremos indo direto para os julgamentos deles na temporada 4.

“Ela às vezes faz coisas que consideramos muito compreensíveis, nobres e até agradáveis”, disse Miller. “E então ela faz tantas coisas horríveis. Ela tem muito a responder e agora está em posição de responder pelas coisas horríveis”.

Provavelmente não será a temporada final. O produtor executivo Warren Littlefield disse a repórteres na turnê de imprensa da Associação de Críticos de Televisão que eles não estão escrevendo a quarta temporada como se fosse a temporada final. De fato, há muita história para contar. “Não planejamos a quarta temporada para ser o fim, mas também olhamos para o livro de Margaret [Atwood], The Testaments, e sabemos que essa história nos leva 15 anos no futuro”, disse Littlefield. “Nós não vamos terminá-la na quarta [temporada], e posso dizer honestamente que não temos uma saída definitiva. Mas acho que queremos manter a faísca alta, e isso não seria ruim. Para deixar o público querendo mais, e então poderíamos mudar para The Testaments”.

As temporadas 1-3 de The Handmaid’s Tale estão atualmente no Hulu.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.