Foto: Reprodução/Instagram

“Eu tô aqui acordado e a Pocah, ó, dormindo, véi”, brinca Arthur

Arthur e Pocah, décimo quarto e décimo quinto eliminados, respectivamente, do Big Brother Brasil 21, embarcaram juntos do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para São Paulo, nesta sexta-feira (30). Durante o voô, o ex-brother brinca.

“Galera, a gente saiu da casa, mas está tudo normal. Eu tô aqui acordado e a Pocah, ó, dormindo, véi”, disse ele através do seus stories, no Instagram. A brincadeira foi feita por Arthur, devido a fama que a funkeira ganhou do seu público aqui fora enquanto estava na casa.

Pocah dorminhoca

Já fora da casa, a sister explicou a Ana Clara, durante o programa de bate-papo com o eliminado na “Rede BBB” (TV Globo), o fato de ter dormido muito.

“Lá eu tive que lidar com meus monstros, com meus traumas, e eu nunca pensei que eu odiasse tanto a solidão. (…) Eu odeio não ter um ombro amigo, um best friend”, contou a funkeira e explicou o motivo de dormir muito: “Então diversos momentos que eu cai muito, que eu dormia, era porque eu queria fugir da dor, de sentimento ruim”, explicou.

Ela ainda explicou o que sentiu quando ficou mal na casa. Ela disse está acostumada receber muito amor e carinho, o que não tinha no confinamento. Acabou se sentindo excluída pela casa e a saída era dormir. E brincou.

“Eu prefiro ser planta do que uma pessoa ruim. Os meus motivos de dormir vocês já sabem qual é, não me envergonho disso. Foi um refúgio que eu encontrei ali, cada um reage de uma forma com as suas dores ali e a minha foi dormir. Dormir faz mal pra quem? Dormir é bom pra caramba, dormir é vida! Durmam gente!”

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.