Troca de Esposas
Imagem: Divulgação

No Troca de Esposas desta quarta-feira, 22 de janeiro de 2020, a chef Aritana Maroni, que adora comer carne, sofre ao se mudar para casa de ativistas do veganismo.

Chef de cozinha Aritana Maroni, que adora comer carne, vai parar na casa de uma artista plástica que é ativista do veganismo. Aritana Maroni, 40 anos, já participou dos reality shows A Fazenda e Power Couple Brasil. Nana Indigo, 47, é dona de um restaurante vegano que funciona na varanda da própria casa. Como cada uma delas vai se comportar na “nova” família? Que conflitos irão surgir diante dessa nova rotina? Junto com Aritana, seu marido, Paulo Rogério, 41, e os filhos Igor, 13, e Manuela, 10, vão viver esta nova experiência. No caso de Nana, seu marido, Bruno Gomes, 40, e os filhos Martina, 16, e Naropa, 14, precisarão lidar com esta realidade inusitada.

Sobre as melhores momentos

A partir de 1 de janeiro, o telespectador da Record TV vai se divertir com a volta do reality show Troca de Esposas. A atração, comandada por Ticiane Pinheiro, mostrará algumas trocas que emocionaram os participantes na temporada exibida este ano. Vamos relembrar as experiências da jornalista Fabíola Gadelha (que encarou a rotina instável de uma família circense), do ator Paulo Goulart Filho (que conviveu com uma mulher ativista plus size avessa a exercícios físicos), da chef Aritana Maroni (que sofreu ao mudar para casa de uma família vegana).

Assim como do MC Créu (que teve que se adaptar a uma companheira desorganizada nos afazeres domésticos) e da modelo Faby Monarca (que teve dificuldades em morar numa casa sem regras e disciplina). A exibição, sempre às quartas-feiras de janeiro, às 22h30, será apenas um “esquenta” especial para a temporada inédita do reality show, com novas famílias e histórias emocionantes e de superação, prevista para estrear em fevereiro de 2020 na tela da Record TV.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h30, na tela da RecordTV após a novela O Rico e Lázaro.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.