Troca de Esposas (Vanessa Jackson)
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV, Edu Moraes/Record TV e Divulgação/Record TV

No Troca de Esposas desta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, Vanessa Jackson deixa a rotina dos afazeres domésticos e vai para casa da influencer Letícia Santiago.

A cantora Vanessa Jackson vai largar sua rotina em Tamboré, na Grande São Paulo, para conviver com uma nova família na cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. É lá que mora Letícia Santiago, influenciadora digital que teve participação marcante em um reality show brasileiro.

Vanessa, de 38 anos, é mãe de três crianças, frutos de seu primeiro casamento. Atualmente, divide o lar com seu novo companheiro, o músico Raphael. Uma família bem musical. Todos em casa participam das atividades domésticas e adotam um estilo de vida simples e não muito saudável. A economia na casa é fundamental, e o controle de gastos, rígido. A mãe é exigente com as crianças e acompanha o comportamento dos filhos de perto.

Já Letícia tem 33 anos e é casada com o empresário Miguel Correa. A família mora em uma casa aconchegante e confortável, com cinco funcionários e ainda babá para os filhos. A mãe costuma praticar atividades físicas e é adepta de uma alimentação saudável. Como digital influencer, está sempre conectada às tendências do mundo da moda e comportamento.

Durante essa experiência, os filhos de Vanessa vão tentar – sem sucesso – ensinar beatbox para a nova mãe, Letícia, que até se arriscou na cantoria. Vanessa, por sua vez, tentará se aprofundar no mundo digital ao produzir vídeos para as redes sociais. As duas, que são de mundos tão antagônicos, passarão por situações inusitadas que prometem transformar suas vidas daqui para frente.

Sobre a nova temporada

Sob comando de Ticiane Pinheiro, a atração promete emocionar, divertir e ainda mostrar os conflitos e aprendizados das famílias participantes. O telespectador vai acompanhar a experiência de uma esposa ou um marido ao sair de casa e cumprir o desafio de morar com uma outra família por uma semana. “Teremos histórias ainda mais divertidas, personagens inusitados e grandes transformações”, garante a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Nesta temporada, o programa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30. No total serão 11 episódios – em quatro deles, serão os maridos que vão trocar de lar. Cada troca exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias. “Aprendo sempre com o Troca. Muitas coisas acabo levando para a minha vida, principalmente sobre a educação dos filhos. Assim como o público, tenho a oportunidade de ver outros jeitos de viver, outras dinâmicas familiares. Tanto para inspirar como para evitar”, revela Ticiane.

A apresentadora está rodando o Brasil para conhecer as histórias das novas famílias. As gravações desta segunda edição estão acontecendo desde o ano passado em várias regiões do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Bahia.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h30, na tela da RecordTV após a novela O Rico e Lázaro.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.