Troca de Esposas
Imagem: Divulgação

No Troca de Esposas desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2020, os melhores momentos da primeira temporada.

A partir de 1 de janeiro, o telespectador da Record TV vai se divertir com a volta do reality show Troca de Esposas. A atração, comandada por Ticiane Pinheiro, mostrará algumas trocas que emocionaram os participantes na temporada exibida este ano. Vamos relembrar as experiências da jornalista Fabíola Gadelha (que encarou a rotina instável de uma família circense), do ator Paulo Goulart Filho (que conviveu com uma mulher ativista plus size avessa a exercícios físicos), da chef Aritana Maroni (que sofreu ao mudar para casa de uma família vegana).

Assim como do MC Créu (que teve que se adaptar a uma companheira desorganizada nos afazeres domésticos) e da modelo Faby Monarca (que teve dificuldades em morar numa casa sem regras e disciplina). A exibição, sempre às quartas-feiras de janeiro, às 22h30, será apenas um “esquenta” especial para a temporada inédita do reality show, com novas famílias e histórias emocionantes e de superação, prevista para estrear em fevereiro de 2020 na tela da Record TV.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h30, na tela da RecordTV após a novela O Rico e Lázaro.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.