Troca de Esposas
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

No Troca de Esposas desta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020, Rafael Ilha vai parar em sítio onde precisará tomar conta de cinco crianças.

No segundo episódio do Troca de Esposas, haverá a primeira troca de maridos da temporada comandada por Ticiane Pinheiro. No reality show, o apresentador e vencedor de A Fazenda, Rafael Ilha, sairá de sua residência, localizada na capital paulista, para morar por alguns dias em um sítio de mais de 1.200 m² em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Por lá, ele, que procura levar uma vida mais pacata, terá de cuidar de cinco crianças. Além disso, vai ganhar uma aula de dança, visto que o marido da outra família é um autêntico pé de valsa. Como será que o ex-integrante da banda Polegar vai se sair nesta aventura?

Já o empresário João Miranda vai descobrir como é a rotina de Rafael Ilha. Para isso, vai mudar para a casa da família do músico em São Paulo. Por lá, com dicas de Aline, esposa de Ilha, terá de lidar com uma agenda de uma pessoa famosa e que também é preenchida com os cuidados que a educação da pequena Laura, de 4 anos, exige. Durante esta inédita convivência, João vai perceber que precisa participar mais do dia a dia do seu sítio e ainda ajudar a mulher, que é funcionária pública, nas tarefas domésticas.

Sobre a nova temporada

Sob comando de Ticiane Pinheiro, a atração promete emocionar, divertir e ainda mostrar os conflitos e aprendizados das famílias participantes. O telespectador vai acompanhar a experiência de uma esposa ou um marido ao sair de casa e cumprir o desafio de morar com uma outra família por uma semana. “Teremos histórias ainda mais divertidas, personagens inusitados e grandes transformações”, garante a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Nesta temporada, o programa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30. No total serão 11 episódios – em quatro deles, serão os maridos que vão trocar de lar. Cada troca exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias. “Aprendo sempre com o Troca. Muitas coisas acabo levando para a minha vida, principalmente sobre a educação dos filhos. Assim como o público, tenho a oportunidade de ver outros jeitos de viver, outras dinâmicas familiares. Tanto para inspirar como para evitar”, revela Ticiane.

A apresentadora está rodando o Brasil para conhecer as histórias das novas famílias. As gravações desta segunda edição estão acontecendo desde o ano passado em várias regiões do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Bahia.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h30, na tela da RecordTV após a novela O Rico e Lázaro.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.