PUB
Início Programação da TV Troca de Esposas – 11/03/2020: cantor Marlon relembra como é ser pai...

Troca de Esposas – 11/03/2020: cantor Marlon relembra como é ser pai de crianças

0
381
Troca de Esposas
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV
PUB

No Troca de Esposas desta quarta-feira, 11 de março de 2020, cantor Marlon relembra como é ser pai de crianças.

O cantor Marlon, que é pai de uma mulher de 22 anos e de um adolescente de 16 anos, vai recordar como é cuidar de crianças pequenas. Na residência da família Lemiska, que mora em Florianópolis, ele conhecerá os gêmeos Akilles e Heitor, de apenas seis anos. Os garotos praticam surfe e vão encantar o artista.

Já o executivo de vendas Ivan Lemiska, que passará alguns dias na casa de Marlon, localizada em Alphaville, na Grande São Paulo, terá de contrariar um acordo pré-nupcial que teria feito com sua esposa: o de não realizar nenhuma tarefa doméstica.

Isso, porém, não vai valer durante o período em que dividirá a rotina com Letícia, mulher de Marlon. Como será que ele, que faz de tudo para os filhos se tornarem surfistas profissionais, vai encarar uma louça suja?

Sobre a nova temporada

Sob comando de Ticiane Pinheiro, a atração promete emocionar, divertir e ainda mostrar os conflitos e aprendizados das famílias participantes. O telespectador vai acompanhar a experiência de uma esposa ou um marido ao sair de casa e cumprir o desafio de morar com uma outra família por uma semana. “Teremos histórias ainda mais divertidas, personagens inusitados e grandes transformações”, garante a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Nesta temporada, o programa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30. No total serão 11 episódios – em quatro deles, serão os maridos que vão trocar de lar. Cada troca exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias. “Aprendo sempre com o Troca. Muitas coisas acabo levando para a minha vida, principalmente sobre a educação dos filhos. Assim como o público, tenho a oportunidade de ver outros jeitos de viver, outras dinâmicas familiares. Tanto para inspirar como para evitar”, revela Ticiane.

A apresentadora está rodando o Brasil para conhecer as histórias das novas famílias. As gravações desta segunda edição estão acontecendo desde o ano passado em várias regiões do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Bahia.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h30, na tela da RecordTV após a novela O Rico e Lázaro.

PUB

Deixe um comentário